11/08/2022 às 11h55min - Atualizada em 11/08/2022 às 11h31min

Bariloche ganha novo atrativo turístico durante o inverno

Trem Noturno é a nova sensação do inverno na Patagônia

Camylla Klévia - Editada por Victória Silva
Foto: Melhores Destinos - Divulgação

San Carlos de Bariloche, o destino queridinho dos brasileiros no inverno, acaba de ganhar uma nova atração, o Trem Patagônico, ou Trem Noturno. A novidade começou em julho e já promete ser a nova sensação da região sul da Argentina.  
 

O trem faz seu trajeto três vezes por semana, às terças, quartas e quintas, tem um percurso aproximado de 50 minutos e vai de Bariloche até a estação de Perito Moreno. No geral, o passeio inicia-se a partir das 18h15 e tem previsão de retorno ao ponto de partida às 22h30, durante o passeio é possível admirar belas paisagens e aproveitar a gastronomia local.


 

O pacote do passeio inclui uma recepção na casa de chá com canapés, vinho ou chocolate quente, depois, os passageiros podem desfrutar de um jantar na churrascaria da estação Perito Moreno com direito a famosa parrilla argentina, saladas, pães, salgados, e sobremesa, o cardápio também possui opções para vegetarianos, veganos ou celíac, no entanto, as passagens não dão direito ao consumo de bebidas, estas são pagas à parte. 
 

O valor do passeio custa ARS$ 14 mil, o que corresponde a aproximadamente R$ 560. 

REFERÊNCIAS


BATISTA, Daniel Akstein. Bariloche além do esqui: conheça o novo passeio de trem turístico da Patagônia. Melhores destinos, 2022. Disponível em:
. Acesso em: 10/08/2022.

VECCHIA, Caroline Dalla. Bariloche agora tem passeio de trem noturno com jantar. Viagem e turismo, 2022. Disponível em: 
. Acesso em: 10/08/2022.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »