Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
31/08/2022 às 14h34min - Atualizada em 30/08/2022 às 22h53min

Litoral Norte terá festival gastronômico

Cauê Porcé - Editado por Amanda Martins
Guia da Semana

Entre os dias 2 de dezembro de 2022 e 26 de fevereiro de 2023, deverá ser realizado no Litoral Norte (SP) o 1º Festival Gastronômico do Litoral Norte/ Sabores da Praia. 

Durante os quase 3 meses, será a primeira vez que um evento do gênero unirá as quatro cidades da região, onde restaurantes, gastrobares, pizzarias, hamburguerias, bistrôs, sorveterias, docerias e produtores artesanais deverão criar um prato exclusivo para o festival e servi-los à um preço acessível a turistas e nativos. 


“Nosso principal objetivo é divulgar a gastronomia regional mundo afora, aproveitando a visibilidade da grande mídia, que nesta época do ano volta seus holofotes para o litoral norte. Além disso, será um atrativo extra para os turistas que viajarem para a região, já que nesta época não existe nenhum festival gastronômico”, explica a gerente de marketing da organizadora do evento, a Sabores da Praia Jéssica Aquino.  

A Sabores da Praia pretende ainda criar uma revista impresso em formato de guia, com uma relação de todos os estabelecimentos participantes (de 150 à 180), além de informações sobre informações sobre os pratos feitos com exclusividade para o festival. 

 

 

 



 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »