26/09/2022 às 18h41min - Atualizada em 26/09/2022 às 17h50min

Descubra que você pode fazer em São Paulo durante a primavera

Lizandra oliveira - Editada por Victória Silva
Foto: Reprodução Google

A primavera finalmente chegou no Brasil, chega de frio, supostamente, e entra o calor, flores, shortinhos e o que mais? A chance de viajar para outros estados e conhecer mais a nossa cultura, você sabia que a melhor época para conhecer São Paulo é na primavera? 
 
Você que só conhece São Paulo como um local frio, ou para fazer negócios e nada mais, deve estar se perguntando: “O que eu posso fazer em São Paulo na primavera? ” Estamos aqui justamnete para te dar essas dicas!

Beco do Batman

Sim, o Batman é da DC e  já fizeram uma história onde ele visita Brasil, mas sabia que na Vila Madalena existe o Beco do Batman? Um local para homenagear um dos heróis mais famosos do mundo.



Pinacoteca/ Parque da Luz

Um dos museus mais antigos de São Paulo, de 1905. Contém vários tipos de artes para apreciação. Junto também há o Parque da Luz, fundado em 1825, é um dos locais mais bonitos para se visitar.



Casa das Rosas

Um local histórico que abrigou milionários duques do café do nosso país e que hoje está aberto para que possam conhecer essa parte da história do Brasil. Você ficará surpreso ao ver como a casa está em bom estado.



Parque do Ibirapuera

Você já deve ter ouvido esse nome em algum momento da sua vida, e não é por menos, esse é um dos pontos turísticos mais famosos de São Paulo e a boa notícia é que a entrada é gratuita.



Parque do Carmo

Esse é o único parque do Brasil onde podemos ver as famosas flores de cerejeiras. Devido ao alto número de japoneses e descendentes que vivem em São Paulo é um local que irá te transportar para o Japão sem sair do Brasil.

 

REFERÊNCIAS:

15 lugares em SP perfeitos para curtir a primavera. 2022. Redação Guia da Semana. Disponível em:  https://www.guiadasemana.com.br/na-cidade/galeria/lugares-em-sp-perfeitos-para-curtir-a-primavera . Acesso em 23/09/2022.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »