Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
20/10/2022 às 22h41min - Atualizada em 20/10/2022 às 22h32min

4 lugares incríveis que não estão nas agências de viagens

Sabrina Roza - Editada por Victória Silva
Foto: @julentto

Viajar, conhecer países, pessoas e boa comida. Tudo isso é um verdadeiro paraíso, não é? Mas e se eu te disser que nem todos os roteiros fantásticos estão nas agências de turismo? Interessante, não é mesmo?
 

Por esse motivo listei 4 lugares fantásticos para vocês conhecerem.  Vamos comigo?
 

Montanhas de Arco Íris na China

 

O local é espetacular e impressiona os turistas que visitam a região. As montanhas possuem as sete cores do Arco Íris e ainda é uma atração pouco conhecida pelos turistas. As montanhas podem ser visitadas no Parque Geológico Zhangye Danxia e são formadas por diversos minerais, incluindo o granito. Uma das curiosidades do local é que ele só foi aberto ao público no ano de 2011.

 

Ilha Decepção, Antártida

 

O nome curioso da ilha se dá pelo fato de que é muito difícil encontrar a entrada da baía, por isso muitos exploradores ficam decepcionados pensando que ali há somente rochas impenetráveis. No passado, a ilha foi foco de pesca de baleia para a retirada do óleo. Além disso, houve exploração de atividades sísmicas e vulcânicas.

 

Huacachina, Peru

 

O local mais parece um oásis no meio do deserto, Cercado por casas, plantas e um rio, o local lembra muito um cenário de filme. Huacachina fica no deserto peruano e é o destino certo para os aventureiros de plantão. 

 

Hotel Ristorante Grotta Palazzese, Itália

 

Já imaginou se hospedar em um local fascinante  tendo o mar como companhia.  É isso que o Hotel Ristorante Grotta Palazzese oferece.  O local foi construído em cima de uma rocha, e a vista de seu restaurante é voltada para um mar que vai de encontro aos rochedos. 

 

Gostaram desses locais diferentes? Na próxima vez que visitar algum, não se esqueça de conferir o post. Até a próxima!

 

Referências:
 

Os 20 lugares mais fascinantes do mundoSkyscanner, 2020. Disponível em: <https://www.skyscanner.com.br/noticias/inspiracao/os-20-lugares-mais-fascinantes-do-mundo>. Acesso em 15 de outubro de 2022.

 

HECKE, Caroline. 15 destinos fantásticos que você nunca encontrará em agências de viagensViajali. Disponível em:  <https://www.viajali.com.br/15-destinos-fantasticos-que-voce-nunca-encontrara-em-agencias-de-viagens/>. Acesso em 15 de outubro de 2022.

 

AWEBIC, Will. 28 lugares fantásticos que nem mesmo os melhores agentes de viagem conhecemAwebic. Disponível em: <https://www.awebic.com/28-lugares-fantasticos-ao-redor-mundo-que-nem-mesmo-os-melhores-agentes-de-viagem-conhecem/>. Acesso em 15 de outubro de 2022.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »