Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
29/04/2023 às 23h33min - Atualizada em 29/04/2023 às 23h20min

‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’ ganha seu primeiro trailer

Novo longa tem estreia marcada para início de junho

Juliana Carvalho - Editado por Marcela Câmara
O segundo filme no universo animado de Homem-Aranhas chegará nas telonas do país no dia 1 de junho e está sendo produzido pela Sony Pictures. O trailer do longa revela o retorno de personagens antigos e alguns dos novos rostos que farão parte da sequência. Com a prévia, é possível perceber que o filme trará um novo desafio e o dilema moral que Miles Morales sofrerá como protagonista da sua própria história.

Confira no trailer:

 
O longa está sendo dirigido por Joaquim dos Santos, Justin K. Thompson e Kemp Powers. Seguirá com as vozes de Shameik Moore e Hailee Steinfeld nos papéis de Miles Morales e Gwen Stacy, respectivamente. Além disso, trará mais vozes para novos personagens, como Issa Rae dublando Jessica Drew, Daniel Kaluuya como Punk-Aranha e Jason Schwartzman como o vilão Mancha
 
São diversas curiosidades que já circulam na internet, descobertas a partir das pistas liberadas pela Sony Pictures. É possível ver uma Mulher-Aranha, o Punk-Aranha, Homem-Aranha Indiano, Homem-Aranha 2099 e o já conhecido Peter B. Parker com seu bebê. Além disso, algumas falas do trailer deixam subentendido que o universo Marvel está conectado ao filme, quando um dos heróis cita o Doutor Estranho.
 
Segundo os diretores, mais surpresas serão liberadas aos poucos, como novos personagens e dubladores envolvidos no longa. Homem-Aranha no Aranhaverso é o aclamado vencedor da categoria de Melhor Animação do Oscar de 2019 e já tem um terceiro filme confirmado para 29 de março de 2024. 

REFERÊNCIAS
‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’ ganha novo trailer; ASSISTA. G1, 2023. Disponível em: https://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2023/04/04/homem-aranha-atraves-do-aranhaverso-ganha-novo-trailer-assista.ghtml. Acesso em 29 de abril de 2023. 
 
CARLOS, Diego Souza. Aranhaverso 2: Referência a Homem-Aranha de Tom Holland e guerra no multiverso incendeiam novo trailer. Adoro Cinema, 2023. Disponível em: https://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-1000019290/. Acesso em 29 de abril de 2023. 

ALIAGA; YEHL, Víctor; Joshua. Todas as versões do Homem-Aranha confirmadas em Através do Aranhaverso. IGN Brasil, 2023. Disponível em: https://br.ign.com/homem-aranha-no-aranhaverso-2/104750/feature/todas-as-versoes-do-homem-aranha-confirmadas-em-atraves-do-aranhaverso. Acesso em 29 de abril de 2023.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »