Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
17/06/2023 às 20h08min - Atualizada em 17/06/2023 às 20h08min

Mortal Kombat 1

Novo jogo de luta da NetherRealm Studio chega para PC, PS5, Xbox Series X/S e Nintendo Switc

Thainara Macedo - Editado por Marcela Câmara
Após 3 anos de espera e muita curiosidade sobre os planos da NetherRealm Studios, no dia 10 de maio de 2023 a WarnerBros Games lançou um teaser que deixou os fãs na expectativa de um novo começo, após vários rumores surgirem e mostarem que grandes nomes como: Goro, Shinnok, Quan, Chi, Nitara, Motaro, Kenshi, Bo´rai cho, Reptile e Kobra. No evento Summer Game Fest tivemos a oportunidade de ver a gameplay do novo Mortal Kombat.

Em uma live da Warner Games em parceria com o Combo Infinito tive a oportunidade de perguntar se até o dia do lançamento os gráficos poderia melhorar. Ariel, um dos donos da Combo Infinito disse “Se os gráficos melhorarem mais pro lançamento eu vou ficar surpreso, porque o gráfico estão irados”. Os fãs ainda tiveram a oportunidade de ver ele jogando ao vivo na live.


Com uma variedade de personagens e um combate incrível, destacando o novo sistema de Lutadores de Parcerias, que traz uma lista única de personagens para ajudar durante as partidas, podemos ver uma nova visão de vários lutadores lendários, com narrativas sobre suas origens, que oferecem um vislumbre do que a história de Mortal Kombat 1.

O personagem Liu Kang reiniciou a história criando uma Nova Era em um nome de paz, enquanto a Mileena, irmã gêmea de Kitana e legítima herdeira do trono de Exoterra que foi infectada por uma doença letal. Os guerreiros Lin Kuei e os irmãos Scorpion e Sub-Zero lutam pelo futuro do clã, enquantos os campeões do Reino da Terra, Raiden e Kung Lao lutam pela família e pela honra. Já o Johny Cage está preocupado na sua fama.

E não acaba por ai, o trailer ainda mostra vários lutadores de parceria, como o Scorpion, Sub-Zero, Sonya Blade, Kano, Goro, Kung Lao, Stryker e Jackson “Jax Briggs”. Cada lutador é baseado em uma versão clássica dos personagens retirado de mais de 30 anos da história do Mortal Kombat.


Para os apaixonados em Mortal Kombat a Warner Games está oferecendo uma chance para os jogadores testarem o jogo em primeira mão antes do lançamento, a editora forncerá os elementos do jogo online para ter os feedbacks dos fãs e já abriu as inscrisções para os interessados.

Quem deseja fazer o teste basta clicar aqui. Informaçoes importantes: primeiro você vai acessar o site, fazer um login na sua conta da Warner no site oficial, depois escolher o Mortal Kombat 1 Online Stress Test como opção e por último vai selecionar a plataforma para fazer o teste.
 
O novo jogo promete ser um novo capítulo empolgante para a lendária série de jogos de luta, com a sua narrativa cativante, customização de personagens, gráficos feito pela Unreal 4 de alta qualidade e ação brutal , o jogo vai oferecer aos fãs tudo o que eles esperam e ainda mais.
 
REFERÊNCIAS

Novo Teaser de Mortal Kombat. Disponível em < https://www.youtube.com/watch?v=b3Sb2ggMFDU> Acesso em 08 de junho de 2023.
 
Mortal Kombat 1 - Official Gameplay Debut Trailer. Disponível em < https://www.youtube.com/watch?v=jnVTPkCWzcI > Acesso em 10 de junho de 2023.

Live de Gameplay - Parte 2. Disponível em < https://www.youtube.com/watch?v=7-K1k_MVWfo> Acesso em 09 de junho de 2023.

AZEVEDO Jean Inscrições para testar Mortal Kombat 1 no PS5 estão abertas-MeuPlaystation 29 de maio de 2023. Disponível: < https://meups.com.br/noticias/inscricoes-testar-mortal-kombat-1-no-ps5/> Acesso em 10 de junho de 2023.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »