Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
15/07/2020 às 20h28min - Atualizada em 15/07/2020 às 20h24min

Internautas demonstram insatisfação com novo formato do Masterchef Brasil

João Vítor Soares - Editado por Michelle Ariany
Foto: Divulgação | Reprodução da Internet

 

Ontem (14), estreou a 7° temporada do Masterchef Amadores, completamente adaptada por conta da pandemia de COVID-19. O novo formato traz 8 participantes por episódio disputando o troféu de Masterchef Brasil, tendo um vencedor por semana. O primeiro ganhador do troféu foi Hailton Martins, morador da Zona Norte de São Paulo, que tinha como premissa mostrar que cozinheiros de periferia também podem vencer o masterchef. Apesar da vitória de Hailton, o novo formato não agradou os internautas.

 

Nas redes sociais, os fãs do programa demonstraram a grande insatisfação com o novo formato. Os telespectadores informaram muitas vezes que não viram o “padrão Masterchef” e que isso é um descaso com os demais vencedores, que tiveram de vencer diversas provas para levarem o grande troféu de Masterchef Brasil, além de dizer que o novo formato não permite a aproximação com o participante, que é comum em competições.

 

(comentários retirados da página do Masterchef no facebook)

 

Alguns internautas se manifestaram dizendo que o programa pecou na escolha dos participantes e escolha de provas, outros gostaram do programa e se manifestaram através dos comentários dizendo que “estamos em um novo momento. Todos se adaptando”. Além de dizer que não é injusto a vitória com os demais vencedores.

 

(comentários retirados da página do Masterchef no facebook)

 

Apesar das críticas e elogios ao programa, ele estreou com 4.4 de audiência na Band, ficando atrás apenas do jornal Brasil Urgente e Jornal da Band, que se levarmos em conta o horário da programação(22:25), estreou muito bem. 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »