Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
24/06/2023 às 18h08min - Atualizada em 24/06/2023 às 18h00min

Gotham Knights: A nova "vítima" dos cancelamentos da CW

Jaqueline Brasil - Editado por Letícia Nunes
Reprodução / HBO Max


Seguindo com a onda de cancelamentos, a CW anunciou que a série Gotham Knights não conseguiu resistir e foi mais um que entrou no time de produções canceladas contando apenas com uma temporada.

Gotham não agradou o público e a crítica, mas não podemos dizer que a produção acabou sendo um fiasco de audiência. O maior problema, foi a reestruturação da CW, o canal anda enxugando custos e reduzindo a quantidade de séries e deixando apenas as que oferecem maior retorno. Os cancelamentos não são nenhuma surpresa, uma vez que a fusão entre Warner e a Discovery, deverá causar ainda mais cancelamentos no antigo universo da DC .

Entretanto, as novas temporadas de Superman & Lois, que conta a história de um Superman maduro e experiente tendo que lidar com problemas familiares além de possuir ameaças extraterrestres. Além disso, o drama All American: Homecoming também foi renovada para mais uma temporada.

Neste momento, Gotham Knights está disponível na plataforma de Streaming HBO Max, possuindo apenas 13 episódios. A série tinha personagens da DC Comics dentro do universo do Batman, após a morte de Bruce Wayne, um grupo de jovens rebeldes se unem para encontrar o assassino e limpar seus nomes em Gotham. A produção foi escrita por Chad Fiveash, James Stoteraux e Natalie Abrams, os mesmos estavam em outra série que acabou cancelada pela CW, Batwoman.

No elenco temos Oscar Morgan (Enquanto Vivo) como Turner Hayes, filho adotivo de Bruce Wayne que não existe nas HQs; Olivia Rose Keegan (High School Musical: A Série: O Musical) como Duela, a filha do vilão Coringa; Navia Robinson (A Casa da Raven) como Robin; Fallon Smythe (Sem Limites) como Harper Row e Misha Collins (o Castiel de Supernatural) como o promotor de justiça Harvey Dent

A série não possui vínculo com o game Gotham Knights, que foi lançado em 2022, e também, está focado em uma equipe que nasceu após a morte do Batman.  

Como mencionado, o canal CW está vivendo uma onda de cancelamentos, e além de Gotham Knights, a lista cresce a cada dia, segue uma lista com alguns dos cancelamentos. Algumas dessas, possuindo apenas uma temporada para chamar de sua.   
  • Naomi: Cancelada após sua primeira temporada.
  • Charmed: Cancelada com quatro temporadas.
  • Dynasty: Cancelada com cinco temporadas.
  • The 4400: Cancelada após sua primeira temporada. 
  • Roswell, New Mexico: Cancelada com quatro temporadas.
  • In the Dark: Cancelada após quatro temporadas. 
  • Kung Fu: Cancelada após três temporadas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »