Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
04/06/2022 às 21h07min - Atualizada em 04/06/2022 às 20h59min

Flamengo sinaliza 77 milhões de reais por Everton Cebolinha do Benfica

Segundo informações do jornal português “’Record “’ o clube carioca estaria interessado numa possivel compra ao jogador

Keylla Lethícia - labdicasjornalismo.com
Everton Cebolinha com a camisa da seleção/ Reprodução Lucas Figueredo/CBF
De acordo com  informações do jornal português “’Record “’ o Flamengo sinalizou uma proposta de 15 milhões de euros, o que corresponde a 77 milhões de reais. Segundo informações da jornalista Raissa Simplício, a proposta inicial era de 20 milhões, porém. dependo de um possível acordo com o time carioca, o Benfica pode aceitar uma proposta de até 15 milhões de euros.

Cebolinha seria um dos principais reforços para o time já que o clube estaria interessado em outros nomes como Thiago Mendes do Lyon, e do chileno Arturo Vidal. Porém o nome do atacante do clube português foi o que mais ganhou forças nas redes sociais logo após o empresário do jogador, Márcio Cruz, que está de férias no Brasil dizer sim ao Flamengo. Isso de acordo com a informação do jornalista Júlio Miguel Neto,  que foi o primeiro a entrar em contato com o staff do jogador. Miguel Neto diz que Cebolinha também tem interesse em voltar a ser convocado a jogar na seleção Brasileira. O interesse do atleta pode facilitar nas negociações.  

O que pode dificultar é o fato que o time brasileiro estaria interessado no possível empréstimo, porém o clube português só tem interesse na venda do jogador, pois não quer perder o investimento que fez na compra do brasileiro.  O Benfica pagou 20 milhões de Euros (R$ 101,55 milhões) para tirar ele do Grêmio.  

Algum torcedor vê com bons olhos a chegada de mais um reforço, tendo em vista que Andreas Pereira irá deixar o clube no fim dessa temporada --  a diretoria desistiu em definitivo da compra do meia. E com isso o Flamengo vai em busca de novos reforços para reforçar o clube até o final do ano para  voltar a brigar por títulos.

O Botafogo também estaria interessado em comprar o Cebolinha, porém o rubro-negro é o único que estaria avançando nas negociações. A expectativa e que o Flamengo faça nas próximas horas novas tentativas para a contratação do atacante.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »