Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
24/06/2023 às 23h30min - Atualizada em 24/06/2023 às 23h02min

The Lincoln Lawyer | Netflix divulga detalhes da segunda temporada

Nova temporada será lançada em duas partes: a primeira em 6 de julho e a segunda em 3 de agosto

Suzana Dorico - Editado por Ana Terra

 

Mickey Haller, o famoso advogado do Lincoln está voltando e a temporada vem com novos romances, conflitos e claro, mais casos para serem resolvidos. Com isso, a Netflix apresentou um trailer oficial e fotos promocionais da série que volta com sua 2ª temporada no próximo mês de julho. 

 

Na primeira parte, foi visto Haller voltar para a advocacia, ao mesmo tempo em que tentava encontrar equilíbrio em sua vida após passar um tempo longe da profissão, além de se reerguer com novo e grande caso que envolvia a investigação de um crime cujo um executivo era o principal suspeito de assassinar sua esposa e o amante. 

 

Agora, segundo informações do Entertainment Weekly, seis meses se passaram e Mickey está vivendo o sucesso após vencer o grande caso. Manuel Garcia-Rulfo, ator que interpreta Mickey Haller, conta que nessa nova parte será possível ver o personagem usufruir de sua fama. Além disso, o mistério do assassino com a tatuagem no antebraço - visto na primeira temporada, não será esquecido e isso trará um outro caso forte e instigante durante essa nova parte. 
 

“Na primeira temporada, encontramos Mickey em um lugar baixo em sua vida. Agora o vemos em alta por causa de toda a fama conquistada’’, conta o ator.


‘‘Acho que [a fama e o sucesso] têm seu lado bom e seu lado ruim. Ele recuperou esse encanto e sua confiança e tudo mais, mas acho que o sucesso também traz muitas coisas ruins se você não souber como lidar com isso – e acho que ele não estava pronto para isso”, diz Garcia-Rulfo a Tudum. 

 

The Lincoln Lawyer é inspirada nos best-sellers do autor Michael Connelly e sua primeira temporada foi baseada em The Brass Verdict, segundo romance da série. Já a nova temporada, é baseada no quarto livro da série, The Fifth Witness e assim como a anterior, contará com 10 episódios. 

 

Confira a breve premissa divulgada pela Netflix: 

‘‘Depois de alcançar grande sucesso no tribunal no final da primeira temporada, quando pegamos de volta o meio famoso de Mickey, ele tem sua escolha de casos de alto nível.’’


Trailer oficial da primeira parte:


 

O novo caso de Mickey será um pouco complicado desta vez, e isso porque ele se vê envolvido emocionalmente. Após conhecer a chefe e defensora da comunidade, Lisa Trammell (Lana Parrilla) e se envolver em um relacionamento amoroso com a mesma, o advogado se vê em uma situação difícil ao ter que defendê-la de uma acusação.

O ator
Manuel Garcia-Rulfo conta ainda ao EW, que essa relação deixará Mickey cego de maneira que ele não enxergue as coisas de forma rápida como costumava antes, o que causará um desgaste dentro da dinâmica de sua equipe.


Além disso, Mickey Haller enfrentará no tribunal uma forte adversária desta vez, a promotora Andrea Freeman (Yaya DaCosta), que é, inclusive, amiga e confidente de Maggie McPherson (Neve Campbell), sua ex-mulher.  
 

 "Ela é uma grande adversária. Ela brinca com o livro e ele é mais emocional e usa mais o intestino do que o cérebro, então há uma ótima química", diz Garcia-Rulfo sobre Andrea. 
 


A série é estrelada por Manuel Garcia-Rulfo como Mickey Haller, Neve Campbell como Maggie McPherson - primeira ex-esposa de Mickey, Krista Warner como Hayley Haller - filha de Mickey e Maggie, Becki Newton como Lorna Crane - segunda ex-esposa de Mickey, Angus Sampson como investigador Cisco, Jazz Raycole como Izzy Letts - motorista de Mickey e Ntare Guma Mbaho Mwine como detetive Raymond Griggs.

 


Já entre as novas adições estão: Lana Parrilla como Lisa Trammell, Yaya DaCosta como promotora  Andrea ‘Andy’ Freeman, Matt Angel como podcaster Henry Dahl, Angélica María como Elena, Elliott Gould como David ‘Legal’ Siegal e David Clayton Rogers em um papel não revelado. 

 

The Lincoln Lawyer é desenvolvida pelo produtor David E. Kelley (Big Little Lies), Ted Humphrey e Dailyn Rodriguez atuam como showrunners e como produtores estão Michael Connelly - autor da série de livros, Rosa Fineman, Barry Jossen e Tana Jamieson.

A primeira parte estreia em 6 de julho, já a segunda chega em 3 de agosto na plataforma de streaming.

Veja o pôster oficial:

 


 

REFERÊNCIAS:

 

YOHANNES, Alamin. The Lincoln Lawyer season 2 first look introduces Lana Parrilla, Yaya DaCosta”. Entertainment Weekly, 2023. Disponível em <https://ew.com/tv/the-lincoln-lawyer-season-2-first-look-photos/>. Acesso em 24 de junho de 2023.

 

SWIFT, Andy. ‘’The Lincoln Lawyer Gets in Bed With a Killer (Allegedly) in Season 2 Trailer’’. TV Line, 2023. Disponível em <https://tvline.com/trailers/the-lincoln-lawyer-season-2-trailer-netflix-release-date-1235000472/>. Acesso em 24 de junho de 2023. 

 

PEARSON, Emerson. “‘The Lincoln Lawyer’ Season 2: Mickey Haller Finds Himself Entangled In A New Case And Love Interest”. ET Canadá, 2023. Disponível em <https://etcanada.com/news/999655/the-lincoln-lawyer-season-2-mickey-haller-finds-himself-entangled-in-a-new-case-and-love-interest/>. Acesso em 24 de junho de 2023.

 

RICE, Linette. ‘‘‘The Lincoln Lawyer’: When To Expect Return Of Netflix Drama’’. Deadline, 2023. Disponível em <https://deadline.com/2023/06/the-lincoln-lawyer-return-date-2023-netflix-1235409668/>. Acesso em 24 de junho de 2023.  

 

THAO, Phillipe. ‘The Lincoln Lawyer’ Season 2  Cruises onto Screens This July’’. Tudum Netflix, 2023. Disponível em <https://www.netflix.com/tudum/articles/the-lincoln-lawyer-season-2-release-date>. Acesso em 24 de junho de 2023.  

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »