Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
07/07/2023 às 11h10min - Atualizada em 07/07/2023 às 11h06min

'Invasão secreta' honra as raízes da Marvel

A nova série e produção da Marvel devolve um pouco da alma da Marvel com um elenco fenomenal

Viviane Ramos - Editado por Ana Terra
Fonte: Disney+ / Divulgação: Guia Disney+ Brasil

Não é novidade para ninguém que as grandes produções da Marvel deixaram saudade após o fim da grande era dos Vingadores, entretanto, está sendo possível matar um pouco desse sentimento com o lançamento de ‘Invasão secreta’, nova série do universo Marvel, que chegou ao Disney Puls no dia 21 de junho. 

 

A série aborda a nova vida de Nick Fleury após o fim dos vingadores e a sua promessa para os skrulls, espécie de alienígenas que conseguem se transfigurar e se transformar em qualquer pessoa. Em meio a promessas que não foram cumpridas, fanatismo, terrorismo e corrupção, nunca sabemos em quem devemos e podemos confiar.

Os três primeiros episódios da produção da Marvel foram o equilíbrio perfeito entre humor, bons personagens, uma trama bem desenvolvida, cenas de ação surpreendentes e um elenco promissor, que faz o futuro do universo ser esperançoso para os fãs. O retorno de Fleury é marcado por diversas intrigas, rebeliões, ataques e sequências que prendem o telespectador do início ao fim de cada um dos três primeiros episódios. 
 

Com a chegada de Emilia Clarke no universo Marvel, que está desempenhando um ótimo papel, é possível ver as referências fiéis às obras que marcaram o grande e único UCM. E você. O que está achando da produção? Deixe seu comentário abaixo, vamos amar saber! Até a próxima :)

 

REFERÊNCIAS:
SOBREIRO Pedro; Cinepop, 2023; “Crítica ‘Invasão Secreta’ | Primeiro episódio mantém padrão de qualidade dos ‘pilotos’ Marvel”; 

Disponível em: ttps://cinepop.com.br/criticainvasao-secreta-primeiro-episodio-mantem-padraode-qualidade-dos-pilotos-marvel-423600/; Acesso em 27 de junho de 2023


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »