Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
06/08/2023 às 00h02min - Atualizada em 05/08/2023 às 23h25min

Only Murders In The Building | Terceira temporada tem trailer oficial divulgado

Nova temporada chega em 8 de agosto no Star Plus com um novo crime a ser resolvido

Suzana Dorico - Editado por Ana Terra


A série Only Murders In The Building estreia a sua terceira temporada de na próxima semana trazendo um novo assassinato para ser resolvido. O trio de amigos Charles-Haden Savage (Steve Martin), Oliver Putnam (Martin Short) e Mabel Mora (Selena Gomez) se veem envolvidos em um novo crime após a morte de Ben Glenroy (Paul Rudd), que ocorre durante a abertura de uma peça de teatro.

 

A nova temporada conta com duas grandes adições ao elenco: Meryl Streep, que dará vida a Loretta Durkin e Paul Rudd, que interpreta Ben Glenroy - grande estrela da peça, do qual seu assassinato será o grande mistério a ser resolvido. 


Confira abaixo o trailer oficial:
 


 
No trailer oficial divulgado é possível ver que todos os envolvidos na peça de Oliver são suspeitos do assassinato e inclui ainda a aparição de Jesse Williams, de Grey's Anatomy, que interpreta o documentarista Tobert, e Ashley Park - Emily em Paris, como a estrela viciada em TikTok, Kimber. O elenco inclui ainda: Don Darryl Rivera, Allison Guinn e Gerald Caesar, que terão papéis recorrentes.
 

Confira abaixo a premissa divulgada pelo TV Line:

 

Ben Glenroy (Paul Rudd) é uma estrela de ação de Hollywood cuja estreia na Broadway foi interrompida por sua morte prematura. Ajudado pela coadjuvante Loretta Durkin (Meryl Streep) - que é reconhecidamente ruim na mesa de leitura (de roteiros), nosso trio embarca em seu caso mais difícil até agora, enquanto o diretor Oliver tenta desesperadamente recompor seu show.”

 

 

Saiba mais detalhes sobre a nova temporada

 

A série acompanha a história de três desconhecidos: Charles-Haden Savage (Steve Martin), Oliver Putnam (Martin Short) e Mabel Mora (Selena Gomez) - que compartilham uma obsessão por crimes reais e de repente, acabam envolvidos em um quando investigam uma misteriosa morte de um vizinho no prédio em que moram. 

A nova temporada estreia em 8 de agosto. Nos Estados Unidos a série chega pela plataforma Hulu e no Brasil pelo streaming Star+.


Fotos promocionais da temporada:




 

Pôster oficial:

 

 

REFERÊNCIAS:

 

DARWISH, Meaghan. “‘Only Murders in the Building’ Season 3 Trailer Teases Meryl Streep’s ‘Killer’ Role (VIDEO)’’. TV Insider, 2023. Disponível em <https://www.tvinsider.com/1100282/only-murders-in-the-building-season-3-trailer-meryl-streep-paul-rudd/>. Acesso em 5 de agosto de 2023. 


SCHWARTZ, Ryan. “Only Murders in the Building’s Season 3 Trailer Features 2 Big Returns and 1 Major Casting Reveal — WATCH”. TV Line, 2023. Disponível em <https://tvline.com/lists/only-murders-in-the-building-season-3-trailer-release-date-video/omitb-3x01-1/>. Acesso em 5 de agosto de 2023.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »