Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
28/05/2023 às 00h32min - Atualizada em 27/05/2023 às 23h53min

Only Murders In The Building ganha data de estreia e detalhes sobre nova temporada

O famoso trio de amigos retornam com um novo caso para investigar

Suzana Dorico - Editado por Ana Terra

A terceira temporada da série Only Murders In The Building teve sua data de estreia revelada. A nova parte chega ao streaming Hulu em 8 de agosto e conta com novas adições ao elenco, como: Meryl Streep e Paul Rudd. Além disso, novos detalhes da história foram divulgados. No Brasil, a série também estreia em 8 de agosto, pelo streaming Star+.
 

A série acompanha a história de três desconhecidos: Charles-Haden Savage (Steve Martin), Oliver Putnam (Martin Short) e Mabel Mora (Selena Gomez) - que compartilham uma obsessão por crimes reais e de repente, acabam envolvidos em um quando investigam uma misteriosa morte de um vizinho no prédio em que moram. 

 

Confira abaixo o teaser da nova temporada:
 


 
Na segunda temporada, após desvendarem o misterioso assassinato que rondava o edifício Arconia, o trio de detetives amadores, se vêem envolvidos em um novo homicídio. Eles passam a ser considerados os principais suspeitos do crime e além de lidar com a desconfiança de seus vizinhos, se tornaram também tema de um podcast concorrente sobre crimes
 

Agora nessa da nova temporada, o foco será na resolução do assassinato de Ben Glenroy (Paul Rudd). A morte do personagem que ocorreu durante a abertura de uma peça, foi um gancho deixado no último episódio da temporada anterior.

Relembrando: ‘Nos momentos finais, antes da peça iniciar, Charles (Steve Martin) tem uma pequena discussão com Ben dizendo: “Fique longe dela”, começa ele. “Ben, eu sei o que você fez”, ele diz antes de se afastar. E então a temporada termina com a misteriosa morte de Ben.’


John Hoffman, co-criador da série, comentou brevemente com o TV Line sobre essas últimas falas do personagem, quando perguntado quem seria “ela”.
 

“Eu realmente gostaria de te dizer, mas gosto que essa pergunta seja colocada na mente dos telespectadores entre as temporadas dois e três”, conta ele. “Gostaria apenas de dizer o seguinte: é definitivamente uma pergunta que nos perguntamos e avançamos com uma resposta bem definida”, finaliza ele. 

 

Hoffman faz também outras revelações sobre o que está reservado para Mabel Mora, a personagem de Selena Gomez

 

“Há brilho, uma cor diferente em sua vida. Ela tem, nas duas últimas temporadas, sido capaz de deixar aquele xale de peso dela um pouco”, disse ele. “Há certas pressões pela frente e perguntas que ela está se fazendo sobre sua própria vida, mas ela tem um ponto de vista muito mais otimista”, conclui. 



Além de Meryl Streep e Paul Rudd, a nova temporada conta com as adições de Don Darryl RiveraAllison Guinn Gerald Caesar, que terão papéis recorrentes e incluindo ainda Ashley Park e Jesse Williams - que segundo o Deadline, interpretará um documentarista que se interessa pelo caso que o trio está investigando. 


Estrelada por Steve Martin, Selena Gomez e Martin Short, Only Murders in the Building  segue três estranhos que compartilham uma obsessão com crimes reais e de repente se encontram envolvidos em um. Enquanto gravam um podcast próprio para documentar o caso, os três desvendam os complexos segredos do edifício que remonta a anos.
 

A nova temporada estreia em 8 de agosto. Nos Estados Unidos a série chega pela plataforma Hulu e no Brasil pelo streaming Star+.

 

REFERÊNCIAS: 

 

BRAVE, Giovanna. “Terceira temporada de Only Murders in the Building”. Omelete, 2023. Disponível em <https://www.omelete.com.br/series-tv/only-murders-in-the-building-3-ano-data>. Acesso em 27 de maio de 2023. 

 

PETSKI, Denise. “‘Only Murders In The Building’ Gets Season 3 Premiere Date On Hulu”. Deadline, 2023. Disponível em <https://deadline.com/2023/05/only-murders-in-the-building-season-3-premiere-date-hulu-1235369306/>. Acesso em 27 de maio de 2023. 

 

SCHWARTZ, Ryan. ‘’Only Murders in the Building Season 3 Gets August Premiere Date’’. TV Line, 2023. Disponível em <https://tvline.com/2023/05/16/only-murders-in-the-building-season-3-release-date-hulu/>. Acesso em 27 de maio de 2023.

 

HOLMES, Martin.‘’‘Only Murders in the Building’ Season 3 Premiere Date Confirmed by Hulu’’. TV Insider, 2023. Disponível em https://www.tvinsider.com/1093429/only-murders-in-the-building-season-3-premiere-date-hulu-2/>. Acesso em 27 de maio de 2023.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »