Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
14/08/2023 às 10h22min - Atualizada em 16/08/2023 às 17h26min

Netflix anuncia primeira comédia romântica interativa

O longa permitirá que os usuários da plataforma escolham o final da protagonista.

Moeisha Bastos - Revisado por Nildi Morais
(Foto: reprodução/Netflix Divulgação)

As Escolhas do Amor é a mais nova aposta da Netflix. O longa seguirá o estilo de "Black Mirror: Bandersnatch", permitindo que o público tome decisões e escolha qual será o final da história da protagonista. A comédia romântica será estrelada por Laura Marano de “Tratamento de Realeza” e “Austin e Ally”, e  chegará ao catálogo da plataforma no dia 31 de agosto. 

Confira o trailer:

Trailer de 'As Escolhas do amor'. (Reprodução: Laura Marano Brasil - Youtube)


No trailer lançado no dia 01 de agosto, conhecemos Cami Conway, uma jovem engenheira de som, que aparentemente vive uma vida perfeita. Ela tem o relacionamento e o emprego dos sonhos. Cami e seu namorado estão prestes a se casar e formar a própria família, mas tudo muda quando ela começa a se sentir atraída por Rex Galier, um astro do rock britânico que trabalha em seu estúdio de gravação.  E para complicar a situação, seu antigo amor Jack Menna, volta disposto a ter seu coração de volta. 

Laura Marano e  Avan Jogia em 'As Escolhas do Amor'.

Laura Marano e Avan Jogia em 'As Escolhas do Amor'.

(Foto: reprodução/ AdoroCinema)

 

Durante o filme, os usuários poderão tomar decisões sobre o destino de Cami em momentos decisivos, criando diversos finais para a protagonista. Essa não é a primeira vez que a plataforma de streaming lança um projeto interativo. Atualmente a Netflix conta com vários títulos interativos, para todas as idades. Que são identificados com uma  bandeirinha especial que fica no canto superior direito de cada capa do título. Algumas dessas produções são: Gato de Botas - Preso num Conto Épico; Carmen Sandiego: Roubar ou Não, Eis a Questão; Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy vs. the Reverend; Escape the Undertaker. 

Leia mais: "
Isso é muito Black Mirror" | Sexta temporada da série antológica já chegou à Netflix

 

Além de Laura Marano, o longa conta com os atores Avan Jogia, da série da Nickelodeon “Brilhante Victoria”, Scott Michael Foster, de “Crazy Ex-Girlfriend”, e Jordi Webber, de “Mistletoe Ranch”. Stuart McDonald assume a direção e Josann McGibbon entra como roteirista e produtora-executiva.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »