Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
31/08/2023 às 14h07min - Atualizada em 31/08/2023 às 14h02min

‘Duna 2’ é adiado devido à greve em Hollywood. Saiba como será o futuro da sequência!

Os rumores se tornaram oficiais após a Warner Bros confirmar que a sequência do filme ficou apenas para 2024.

Viviane Ramos - Editado por Ana Terra
Foto e divulgação: Paraná Educativa FM

Não é novidade para ninguém que a greve de diretores e roteiristas em Hollywood está dando o que falar em todo o mundo, roteiristas e diretores de juntaram para lutar em busca de melhores ruínas de trabalho, melhores pagamentos e para a proteção de suas funções, tendo em vista o advento da inteligência artificial. 

 

Como forma de potencializar essa luta, atores, atrizes e diversas estrelas de Hollywood também aderiram à greve em apoio às melhores condições desses profissionais. Um marco das últimas semanas foi a premiére de ‘Oppenheimer’ em Londres, onde as grandes estrelas do filme de Christopher Nolan abandonaram o tapete vermelho e o evento no meio, começando ali, a greve para apoiar toda a causa.

 

Outros artistas também entraram na batalha e isso inclui a pausa na divulgação de seus novos trabalhos. A brasileira Bruna Marquezine não ficou de fora, apoiando a causa e pausando a divulgação de ‘Besouro azul’, novo filme da DC Comics, que estreou em 17 de agosto nos cinemas e traz a brasileira como a primeira protagonista latina do universo. 


 

Com isso, já era de se esperar que alguns filmes fossem adiados, mas o que ninguém esperava era que um deles seria justamente ‘Duna 2’, uma das produções mais aguardadas deste ano. A sequência da saga de ficção científica de Frank Herbert, estava originalmente programada para chegar às telas em 3 de novembro de 2023. Entretanto, com a impossibilidade de divulgação do filme, principalmente por parte dos protagonistas interpretados por Timothée Chalamet e Zendaya, o filme foi oficialmente adiado pela Warner Bros.


 

Segundo o site The Hollywood Reporter, a nova data de estreia de ‘Duna 2’ é o dia 15 de março de 2024. 

 

E você, estava ansioso(a) para ver o filme ainda este ano? Deixe aqui nos comentários a sua opinião sobre isso, vamos amar saber! 

 

Até a próxima :)  

 

REFERÊNCIAS: CARLOS FOSS Jean; TecMundo, 2023; “Duna 2 é adiado pela Warner durante as greves; veja nova data”; Disponível em: https://www.tecmundo.com.br/minha-serie/268983-duna-2-adiado-warner-meio-greves-veja-nova-data.htm; Acesso em 29 de agosto de 2023.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »