Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
03/09/2023 às 12h08min - Atualizada em 03/09/2023 às 12h08min

Comics | Momentos mais estranhos dos quadrinhos

Momentos estranhos podem acontecer tanto nos Quadrinhos quanto nos filmes

Pietra Rennhack - Editado por Letícia Nunes
Fonte: Marvel Comics | Reprodução: Google
Todos os fãs de quadrinhos sabem que tem alguns filmes e séries com cenas e histórias bem estranhas, como o filme do Lanterna Verde, o seriado da She-Hulk, Homem de Ferro 3 ou o mais recentemente, o novo filme do Flash. Mas, isso não acontece apenas nas produções audiovisuais, os quadrinhos também possuem momentos bem polêmicos e bem controversos que acabam não sendo tão conhecidos pelo público em geral, apenas pelos fãs. 

 
Pietro e Wanda 
Irmãos muito famosos nas HQs por seus poderes e seu parentesco famoso, Magnetoe sua relação acabou tendo uma grande influência nos filmes e séries, mas que não acabou de uma forma muito boa, com Pietro morrendo para proteger o Gavião Arqueiro. Wanda fica sozinha e acaba se aproximando de Visão, com quem começa um romance e, após sua morte, leva a Feiticeira a criar Westview, com uma versão falsa de seu amor e dos filhos do casal. Nos quadrinhos, os dois também têm um relacionamento, mas por um breve período. Ela acaba se relacionando com uma pessoa bem polêmica, seu irmão Pietro. Na HQ Ultimate, os irmãos iniciam um relacionamento que começa platônico mas se desenvolve e acaba virando uma relação carnal.
 
 
Wolverine mata os seus filhos
Esse é um momento das HQs que com certeza nunca vai ser adaptado para as telas por ser muito deprimente, mesmo para os padrões recentes do MCU. Nesse momento em particular, Wolverine está enfrentando um grupo chamado Mão Direita Escarlate, que envia um grupo de assassinos para matá-lo, mas não é o suficiente. Depois de matar todos seus oponentes, ele descobre que todos eram seus filhos (de vários casos antigos que ele teve durante os anos). É um momento muito impactante para o personagem e com certeza, muito deprimente.
 
 
Homem-Aranha
Homem-Aranha: Potestade trouxe uma versão um pouco mais adulta e sombria do herói que conhecemos. Como já vimos que o personagem não tem muita sorte e acaba se envolvendo em situações muito estranhas, essa é bem marcante. Peter precisa aprender a viver após a morte de sua namorada Mary Jane, mas o mais trágico é que a morte foi sua culpa. A radiação dos fluídos corporais de Peter. Nesse caso foi o seu esperma, acabou fazendo com que ela desenvolvesse câncer. O mais pesado para Parker é que ele não passou os últimos momentos com ela e sim perseguindo bandidos na Cidade.
 
 
A aposta
Um dos momentos mais leves dessa lista mas também é um dos mais engraçados; após Tony Stark e Hulk formarem dois grupos e criarem uma aposta entre si de quem seria o primeiro a resolver um crime. O problema é que quem perdesse a aposta teria que sair nu na rua, mas os responsáveis por resolver o crime são os aliados de Stark e Hulk. Ou seja, os dois precisaram sair nus na rua e receberam vários processos por isso.
 
 
REFERÊNCIAS:
FIAUX, G. Os 10 momentos mais bizarros na história dos Vingadores!. Legião de Hérois, 2017. Disponível em: < https://www.legiaodosherois.com.br/lista/os-10-momentos-mais-bizarros-na-historia-dos-vingadores.html#list-item-6 >. Acesso em: 2 set. 2023.
 
‌RILDON. Momentos Bizarros dos Quadrinhos. Multiverso, 2015. Disponível em: < https://www.multiversos.com.br/momentos-bizarros-dos-quadrinhos/amp/ >. Acesso em: 2 set. 2023.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »