Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
23/09/2023 às 23h30min - Atualizada em 23/09/2023 às 23h12min

Chucky | Boneco causa terror na Casa Branca em trailer oficial da nova temporada

O brinquedo assassino está de volta e busca vítimas em Washington DC

Suzana Dorico - Editado por Ana Terra

 

O brinquedo assassino está de volta e desta vez vai aterrorizar Washington DC! A nova temporada de Chucky que estreia em 4 de outubro no Syfy e USA Network mostra o boneco fazendo novas vítimas e dando um banho de sangue na Casa Branca. A nova parte traz rostos antigos das temporadas anteriores, além de contar com participações especiais de estrelas do Saturday Night Live (SNL), como Kenan Thompson e Sarah Sherman.

 

Segundo informações divulgadas ao TV Line, nesta nova temporada, Chucky se infiltra na casa do presidente dos Estados Unidos e encontra um novo amigo. Enquanto isso, o trio Jake (Zackary Arthur), Devon (Björgvin Arnarson) e Lexy (Alyvia Alyn Lin) seguem em busca de Caroline (Carina London Battrick), que foi levada pelo boneco na última temporada. Já Tiffany (Jennifer Tilly) está passando um tempo atrás das grades. 

 

Confira o trailer da primeira parte da temporada: 



 

Como visto no vídeo acima, a temporada conta o retorno de Devon Sawa,  que agora interpreta o presidente dos Estados Unidos, James Collins. Vale lembrar que é o quarto personagem do ator no decorrer do programa, já que ele interpretou os gêmeos Logan e Lucas na primeira temporada e Padre Bryce na segunda. Além de Sawa, a atriz Annie M. Briggs retorna como a professora Fairchild, que agora é tutora do trio.

 

No trailer também é possível ver brevemente duas participações especiais da temporada como Kenan Thompson que aparece dirigindo um táxi levando Chucky e Caroline, e Sarah Sherman em uma cena perigosa com o boneco. 

 

Além disso, Andy Barclay (Alex Vincent) tem um novo e aterrorizante encontro com o brinquedo assassino e Nica Pierce (Fiona Dourif) aparece em um vislumbre aparentemente seguindo Chucky e Caroline.
 


 

Confira a prévia do primeiro episódio da terceira temporada, intitulado como Murder at 1600
 

Chucky encontra um novo amigo ‘até o fim’ na Casa Branca, enquanto isso Jake, Devon e Lexy procuram Caroline.

 

A primeira parte da nova temporada, que deverá conter quatro episódios, estreia em 4 de outubro no USA Network e Syfy e no dia seguinte no streaming Peacock. Já a segunda parte chega apenas em 2024, devido a greve dos roteiristas. 

No Brasil, a série é exibida pelo Star+, porém a nova parte ainda não tem uma data de lançamento definida.

 


Criada por Don Mancini, a série Chucky é uma continuação da franquia de filmes de terror slasher Brinquedo Assassino, iniciada em 1988. A série estreou em 12 de outubro de 2021 nos canais norte-americano SyFy e USA Network, sendo sequência direta do sétimo e último filme da franquia, O Culto de Chucky (2017).

 

Na sinopse oficial, o solitário adolescente Jake Wheeler (Zachary Arthur) descobre um antigo boneco dos ‘’Caras Legais’’ em uma venda de garagem, no subúrbio de uma pacata cidade americana. No entanto, o local logo se torna um caos quando uma onda de assassinatos cruéis ocorrem, revelando os segredos mais profundos de todos. Enquanto Chucky espalha o horror, rostos familiares de seu passado voltam e revelam suas origens sombrias.

 


REFERÊNCIAS:

 

CARUSO, Nick. ‘‘Chucky: Two SNL Cast Members Set to Appear in Season 3 — Plus, Get Scheduling Update and New Trailer’’. TV Line, 2023. Disponível em <https://tvline.com/casting-news/chucky-kenan-thompson-sarah-sherman-season-3-cast-two-parts-1235045357/>. Acesso em 24 de setembro de 2023.

 

COLLIS, Clark. ‘‘SNL stars Sarah Sherman and Kenan Thompson make killer cameos in Chucky season 3 trailer’’. Entertainment Weekly, 2023. Disponível em <https://ew.com/tv/chucky-trailer-season-3-kenan-thompson-sarah-sherman/>. Acesso em 24 de setembro de 2023.

 

‘‘Chucky - Episode 3.01 - Murder at 1600 - Promotional Photos’’. Spoiler TV, 2023. Disponível em <https://www.spoilertv.com/2023/09/chucky-episode-301-murder-at-1600.html>. Acesso em 24 de setembro de 2023.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »