Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
02/10/2023 às 22h20min - Atualizada em 02/10/2023 às 22h09min

Monarch – Legado de Monstros: uma nova era do Monsterverse está chegando!

A série do Godzilla está prestes a invadir as telas da Apple TV+ em 17 de novembro.

Letícia Bento - Editado por Ana Terra
Imagem / Divulgação Apple TV+

Preparem-se para uma aventura, pois a série "Monarch – Legado de Monstros" está prestes a invadir as telas da Apple TV+ em 17 de novembro. Esta emocionante série é uma extensão do aclamado Monsterverse da Legendary Pictures, que nos trouxe filmes como "Godzilla: Rei dos Monstros" e "Kong: A Ilha da Caveira".

A série promete uma temporada com 10 episódios que mergulhará ainda mais fundo no universo de monstros gigantes. Kurt Russell e seu filho, Wyatt Russell, lideram o elenco, interpretando o mesmo personagem em épocas diferentes. Eles desempenham o papel de Lee Shaw, membros da organização Monarch, e estão prestes a desvendar mistérios fascinantes.

Além da dupla Russell, o elenco de estrelas inclui Anna Sawai, Kiersey Clemons, Ren Watabe, Mari Yamamoto, Anders Holm, Joe Tippett, Elisa Lasowski e John Goodman, que reprisa seu papel de Bill Randa do filme "Kong: Ilha da Caveira".

A série explorará duas linhas do tempo, uma situada nos anos 1950 e outra mais próxima dos dias atuais, revelando uma conexão misteriosa entre a família dos protagonistas e a organização Monarch.

O trailer empolgante também revela a presença de outros monstros icônicos do universo Godzilla, incluindo Ghidorah, Rodan e Mothra, tornando esta jornada ainda mais emocionante.

Não perca a estreia dos dois primeiros episódios de "Monarch – Legado de Monstros" globalmente no Apple TV+ em 17 de novembro, com um episódio lançado a cada semana até 12 de janeiro. Prepare-se para monstros, mistérios e muita emoção!

REFERÊNCIAS:

GARÓFALO, Nico. Monarch – Legado de Monstros | Tudo o que sabemos sobre a série do Godzilla: <https://www.omelete.com.br/godzilla/monarch-legado-de-monstros-o-que-sabemos#13 >. Acesso em: 30 de setembro de 2023.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »