Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
14/10/2023 às 20h56min - Atualizada em 14/10/2023 às 18h55min

Superman: Legacy / Tudo sobre o próximo filme do herói

Filme chegará aos cinemas no dia 10 de julho de 2025

Daniel Floriano - Editado por Marcela Câmara
No início de 2023, o co-presidente-executivo da DC Studios, James Gunn, anunciou diversos filmes para o reboot do universo DC. A idéia é criar um universo compartilhado coeso, tendo um responsável geral pela conexão de tudo, assim como Kevin Feige faz na Marvel Studios.

Gunn, que já dirigiu os filmes Guardiões da Galáxia e O Esquadrão Suicida, será responsável por ser a mente criativa de todo o novo universo da DC, além de ser o diretor e roteirista do primeiro filme desse novo universo, Super Man: Legacy.


Superman: Legacy' vai ser dirigido por James Gunn | Cinema | G1

Superman: Legacy' vai ser dirigido por James Gunn | Cinema | G1

Fonte: G1 / Reprodução: Google

O novo universo DC terá diversas novas escalações de atores para viver seus personagens, deixando para trás atores escalados pelo diretor Zack Snyder. Isso inclui o ator Henry Cavill, que não retornará a viver o Homem de Aço nas telonas, tendo como nova escalação para o papel o ator David Corenswet, com Superman: Legacy sendo a primeira grande produção em que o ator será protagonista, além da atriz Rachel Brosnahan escalada para o papel de Lois Lane.

De acordo com James Gunn, Superman: Legacy não será um filme de origem do personagem e terá como influência para o roteiro, a HQ Superman: As Quatro Estações.
 
"Acabei de receber essa incrivelmente linda edição Absoluta de Superman: As Quatro Estações, uma das minhas favoritas do Superman, e uma grande influência em Legacy" disse o diretor no Twitter. 

David Corenswet será o Homem de Aço em Superman: Legacy

David Corenswet será o Homem de Aço em Superman: Legacy

Fonte: Manual dos Games / Reprodução: Google

A HQ utiliza das estações: primavera, verão, outono e inverno, para mostrar os aspectos mais humanos do personagem, como dúvida, medo e felicidade, mostrando também a visão que cada personagem tem do Superman.

Superman: Legacy contará a história da jornada do herói para reconciliar sua herança Kryptoniana com sua criação humana como Clark Kent de Smallville, Kansas. Ele é a personificação da verdade, da justiça e do jeito americano, guiado pela bondade humana em um mundo que vê a gentileza como algo antiquado.

O elenco de Superman: Legacy terá além de David Corenswet e Rachel Brosnahan, Nathan Fillion interpretando Lanterna Verde, Isabela Merced como Mulher Gavião, Edi Gathegi como Senhor Incrível e Anthony Carrigan como Metamorfo

Dirigido e roteirizado por James Gunn, Superman: Legacy chegará aos cinemas em 10 de julho de 2025.


REFERÊNCIAS

SLIVA,Bruno; Superman Legacy vai revelar novos nomes do elenco assim que acabar a greve, diz James Gunn; chippu.com.br; 2023; Disponível em : 
https://www.chippu.com.br/noticias/superman--legacy-vai-revelar-novos-nomes-do-elenco-assim-que-acabar-a-greve--diz-james-gunn; Acesso em 14 de outubro de 2023.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »