Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
12/12/2022 às 18h43min - Atualizada em 12/12/2022 às 16h51min

Paraísos na Terra para conhecer

Lizandra oliveira - Editada por Victória Silva
Foto: Reprodução Google

Quem não deseja conhecer o paraíso algum dia? Bom, esse não é um artigo sobre religião, mas sim viagens e é possível sim conhecer lugares que criam a sensação de que o paraíso está aqui na Terra, e com o mais importante com você vivinho da silva.

 

Mas antes, o que você imagina que esses locais devem ter para serem chamados de paraísos? Se me perguntarem, direi que devem ser calmos, confortáveis e transmitir paz para aqueles que precisam, mas essa é a minha opinião, pode ser que você, leitor, tenha uma completamente diferente.

 

Detalhe, dois locais citados na nossa lista são do Brasil. Porque o Brasil tem seus defeitos mas é um paraíso na Terra.

 

1) Fernando de Noronha, Brasil - Ninguém acredita mas no começo, esse arquipélago foi criado para ser uma prisão e nada mais, hoje em dia, porém, é um dos locais mais visitados por brasileiros e turistas internacionais. Possui uma das mais belas praias de todas, a Praia do Sancho e é possível ver golfinhos e outras formas de vida marinhas por lá.

 

2) Bonito, Brasil - Um lugar que faz jus ao nome Bonito. É o local favorito dos brasileiros para fazer ecoturismo e também para quem curte um turismo de aventura. Um dos pontos mais famosos de Bonito são suas águas cristalinas. Vale a pena visitar.

 

3)Tulum, México - Quem não conhece o México? Mas será que você conhece Tulum? É um local belíssimo onde se pode ver as ruínas de uma grande civilização, curtir a beleza do país e claro, aproveitar os melhores restaurantes que o México pode oferecer.

 

4) Parque Nacional de Banff, Canadá - Sim, o Canadá é um dos destinos mais cobiçados pelos brasileiros e agora isso irá aumentar ainda mais. O Parque Nacional de Banff é um dos lugares mais lindos do Canadá. famoso por suas geleiras glaciares e florestas coníferas, além lago Louise, que no inverno é perfeito para patinação.

 

5) Ilhas Phi Phi, Tailândia - E por último, mas não menos importante, temos as Ilhas Phi Phi que estão cercadas pelas águas safiras do Oceano Índico e que contam com praias lindíssimos como Maya Bay para aqueles que querem descansar e aproveitar o momento.

 

Agora só falta você conhecer esses lugares!

REFERÊNCIAS:

10 LUGARES PARADISIACOS AO REDOR DO MUNDO. Blog Bonitour, 2021. Disponivel em: paradisiacos-ao-redor-do-mundo/>. Acesso em 09/12/2022


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »