Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
02/11/2023 às 11h05min - Atualizada em 02/11/2023 às 10h57min

Caso Metthew Perry: polícia suspeita de afogamento acidental

O ator do seriado ‘Friends’ foi encontrado morto em casa no dia (28/10)

Marcos Nascimento - Editada Por Nick Santos
Photo: Reprodução/@gettyimages
O ator foi encontrado morto em uma banheira de hidromassagem na sua casa em Los Angeles na noite de sábado dia 28 de outubro. Após ser encontrado já sem vida, especialistas locais disseram que pode levar dias até que se descubra o real motivo da morte do ator. Em um comunicado feito pelo Departamento de Polícia de Los Angeles o corpo de Perry foi encontrado após uma funcionária do ator ter feito uma ligação ao Corpo de Bombeiros. Metthew tinha 54 anos. Em uma matéria publicada no The New York Times dia 30/10, O legista-chefe de Connecticut, James Gill, diz que é importante saber se uma pessoa encontrada inconsciente em uma banheira de hidromassagem pode ter causado o próprio afogamento, indicando suicídio ou se apenas não conseguiu sair da água por causa de um ataque cardíaco. No entanto, nada é verídico ainda, as investigações continuam para saber o real motivo da morte do ator.

Vida e trajetória de Metthew Perry
Perry desde pequeno já se interessava pelo mundo artístico, e começou sua trajetória de ator muito cedo, aos 10 anos de idade Perry estreou pela primeira vez nas telas na série “240-Robert”, interpretando o personagem “Arthur”. Logo após sua estreia nas telinhas o ator não parou mais, nos anos seguintes, Perry fez participações em diversos outros seriados e filmes, como “Not Necessarily The News” de (1983), “Charles in Charge” de (1985), “Silver Spoons” de (1986), “All McBeal” de (2002), e os filmes “Uma noite na Vida de Jimmy Reardon” de 1985, “Não mexa com minha filha” de (1989), “Meu vizinho mafioso” 1 e 2, “Go On” de (2012 -2013), “Os Simpsons” de (2001),  e seu ultimo trabalho nas telinhas “The Kennedys After Camelot” de (2017).

Metthew Perry no seriado ‘Friends’
O seriado de humor ‘Friends’ fez tanto sucesso que chegou a durar 10 anos, o seriado foi ao ar pela rede NBC e estreou no ano de 1994 e foi até 2004, fazendo uma legião de fãs pelo mundo. Mettew ficou mundialmente conhecido após sua participação no seriado, interpretando o personagem “Chandler Bing”. O personagem era um analista de tecnologia, Chandler não gostava do seu emprego e era assombrado por uma antiga namorada, Janice. O personagem se casa com Monica Galler, ela é uma chefe de cozinha, Monica é interpretada pela atriz Courteney Cox. O personagem interpretado por Matthew é conhecido pelo publico por ter um humor sarcástico. O episodio final do seriado foi assistido por 52,5 milhões de americanos. A série fez tanto sucesso que ganhou seis prêmios Emmy, um Globo de Ouro e dois SAG Awards.

Elenco de Friends se pronuncia pela primeira vez após a morte de Metthew
O elenco se pronunciou através de um comunicado fornecido à revista People dia (30) de outubro. Em conjunto os atores e também amigos de Perry escreveram. “Estamos todos totalmente arrasados ​​com a perda de Matthew. Éramos mais do que apenas colegas de elenco. Nós somos uma família.” E acrescentam. “Há muito a dizer, mas agora vamos reservar um momento para lamentar e processar esta perda incompreensível. Com o tempo diremos mais, como e quando pudermos. Por enquanto, nossos pensamentos e nosso amor estão com a família de Matty, seus amigos e todos que o amavam ao redor do mundo”, diz o comunicado.

David Crane, Marta Kaunffman, co-criadores do seriado “Friends”, e o produtor executivo Kevin Bright em um comunicado enviado a CNN dia (29) de outubro, disseram “Estamos chocados e profundamente tristes com o falecimento de nosso querido amigo Matthew. Sempre valorizaremos a alegria, a luz, a inteligência ofuscante que ele trouxe para cada momento – não apenas para o seu trabalho, mas também para a vida. Ele sempre foi a pessoa mais engraçada da sala”, disse o comunicado.

Milhares de fãs e amigos do artista fizeram homenagens nas redes sociais lamentado a morte inesperada de Perry.
 
 
Referências:
BAZARELLO, P. Tributo a Matthew Perry . CinePOP - O Seu Site de Cinema e Filmes! CinePOP, , 30 out. 2023. Disponível em: . Acesso em: 2 nov. 2023
LEVENSON, E.; ROSENBLOOM, A. Astros de “Friends” fala pela 1 vez sobre a morte de Matthew Perry: “Totalmente devastados” . Disponível em: . Acesso em: 2 nov. 2023.
SCHROEDER, BE Homenagens e a trajetória de Matthew Perry, o eterno Chandler de Friends . Disponível em: . Acesso em: 2 nov. 2023.
TAYLOR, D. B.; LEVENSON, M. Matthew Perry’s cause of death remains under investigation. The New York times, 30 out. 2023.
Disponível em: . Acesso em: 2 nov. 2023.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »