Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
03/11/2023 às 14h21min - Atualizada em 03/11/2023 às 13h30min

Deadpool 3: Teremos Taylor Swift no elenco?

Surgiu uma especulação nas redes sociais que a cantora estaria no elenco de Deadpool 3

Lívia Lemos - Editado por Marcela Câmara
Rumores surgiram na mídia de que Taylor Swift, vencedora do Grammy, poderia integrar o elenco de Deadpool 3. O diretor do filme, Shawn Levy, fez uma participação no podcast Happy Sad Confused com Josh Horowitz, onde foi questionado sobre a veracidade dessas especulações. No entanto, ele manteve em suspense a possível participação da cantora, alimentando ainda mais os boatos nas redes sociais.


Dazzler é uma personagem afiliada aos X-Men, da Marvel, e segundo fontes internas, Taylor fará o papel e será aliada de Wolverine no terceiro filme. A personagem já fez aparições em X-Men: Fênix Negra, em 2019, sendo interpretada por Halston Sage. Levy foi questionado pelo apresentador do podcast, Horowitz sobre sua interação com Taylor Swift, na qual 'Dazzler' (suposto papel da cantora) foi mencionada, o diretor respondeu: "Hum, com certeza escapa da boca das mídias sociais todos os dias, e isso é tudo que eu vou dizer".

Horowitz questinou o diretor se Taylor era realmente indicada para o papel de Dazzler e ele prontamente respondeu: "Parece uma ótima ideia... Eu sinto como se 'nossa, fui a um jogo de futebol há algumas semanas e me diverti muito com meus amigos e estou emocionado por falar sobre outras coisas'."

Desde que esses relatos surgiram na internet em agosto, Levy tem se divertido brincando com a mídia. As especulações sobre a participação da cantora aumentaram ainda mais no início de outubro, quando vazaram fotos de Taylor, Levy, juntamente com Hugh Jackman (Wolverine), Ryan Reynolds (Deadpool) e Blake Lively.


Além de Taylor, há várias participações especiais para o novo filme da franquia, como Halle Barry e Taron Ergerton. Levy não deu nenhuma declaração sobre essas participações, mas afirmou ser uma pessoa de sorte por tê-los em seu filme.

O filme ainda não possui uma data de lançamento, então os fãs de Deadpool e Taylor Swift terão que aguadar ansiosamente para descobrir se haverá ou não uma participação da cantora.


REFERÊNCIAS

BROWN, Jodee.Deadpool 3 Director Still Not Denying Taylor Swift Casting Rumors. CBR (Comic Book Resources), 2023. Disponível em: <https://www.cbr.com/deadpool-3-taylor-swift-casting-rumors/>. Acesso em: 31 de out. de 2023.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »