Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
06/11/2023 às 16h46min - Atualizada em 06/11/2023 às 16h31min

Os melhores romances natalinos maratonar até o Natal

Thais Oliveira - revisado por Joyce Oliveira
Capa do filme 'Amor com Data Marcada'. (Foto: Reprodução/Netflix).
Com o final de ano chegando, já é possível sentir a energia natalina se aquecendo no coração das pessoas também. Seja nas luzes da cidade, no papai noel do shopping ou na decoração das casas, o espírito do Natal está entre nós.
 
Então pegue o balde de pipoca, a caneca de chocolate quente e venha conferir as melhores recomendações de romances natalinos para entrar no clima também!
 
Amor com Data Marcada


Trailer de “Amor com Data Marcada” (Divulgação/ Netflix - Youtuber)
 
Esse filme tem tudo para se tornar o seu filme conforto quando o final de ano se aproxima. A história gira em torno de Sloan e Jackson (Emma Roberts e Luke Bracey), dois solteiros que combinam de passar os feriados juntos para diminuir as perguntas da família sobre relacionamento. Disponível na Netflix, essa comédia romântica vai te fazer cair de amores pelos protagonistas e tirar risadas do início ao fim.
 
A Princesa e a Plebeia


Trailer de “A Princesa e a Plebeia” (Divulgação/ Netflix - Youtuber)
 
Protagonizada por Vanessa Hudgens, essa sequência conta com 3 filmes: ‘A Princesa e a Plebeia’, ‘A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura’ e ‘A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam’. Tudo começa quando uma confeiteira decide trocar de lugar com uma duquesa extremamente parecida com ela. Daí em diante, ambas se vêem em apuros e encontram amores em lugares inesperados.
 
Um Passado de Presente


Trailer de “Um Passado de Presente” (Divulgação/ Netflix - Youtuber)
 
Um brinde ao dia em que Vanessa decidiu se aventurar nas comédias românticas de Natal! Em ‘Um Passado de Presente’, um cavaleiro medieval é teletransportado para os tempos atuais e tem que conviver com uma professora de ciências. O resultado não poderia ser outro: é amor na certa!
 
O Príncipe do Natal


Trailer de “O Príncipe do Natal” (Divulgação/ Netflix - Youtuber)
 
Se você é viciado em maratonar obras natalinas, provavelmente já conhece essa. Se não, chegou o momento! ‘O Príncipe do Natal’ também é uma sequência de 3 filmes: ‘O Príncipe do Natal’, ‘O Príncipe do Natal: Casamento Real’ e ‘O Príncipe do Natal: O Bebê Real’. Para quem gosta de acompanhar o casal além dos felizes para sempre, essa é a escolha perfeita!
O filme conta a história de uma jornalista que acompanha de perto a coroação de um príncipe. Com a convivência, a coroa não vai ser a única coisa boa que ele irá receber.
 
Solteiro até o Natal


Trailer de “Solteiro até o Natal” (Divulgação/ Netflix - Youtuber)
 
Nem só de realeza vive essa lista - chegou a hora do tão amado friends to lovers! Nesse filme, Peter pede para seu melhor amigo Nick fingir ser seu namorado durante o Natal. Com o apoio da família e um romance fracassado, ambos acabam descobrindo sentimentos um pouco mais profundos que amizade.
 
Missão Presente de Natal


Trailer de “Missão Presente de Natal” (Divulgação/ Netflix - Youtuber)
 
Seguindo a onda de protagonistas amadas pelo público, ‘Missão Presente de Natal’ é estrelado por Kat Graham (sim, a Bonnie de The Vampire Diaries vai continuar ganhando o nosso coração nos filmes natalinos!). Nessa obra, Érica (Kat) faz uma viagem de negócios visando acabar com a tradição de Natal de uma cidade interiorana. No entanto, o que ela não esperava acontece: um piloto simpático cruza seu caminho, a fazendo mudar de ideia sobre o Natal (e o amor).
 
O Feitiço do Natal


Trailer de “O Feitiço do Natal” (Divulgação/ Netflix - Youtuber)
Ainda com a Kat Graham, ‘O Feitiço do Natal’ é a escolha perfeita para quem gosta da mistura entre romance e um pouquinho de magia. A história gira em torno de uma talentosa fotógrafa que recebe de presente um calendário de advento de seu avô. A partir daí, dia após dia vão aparecendo na caixa objetos que a ajudam a encontrar um grande amor.
 
Um Presente da Tiffany


Trailer de “Um Presente da Tiffany” (Divulgação/ Prime Video - Youtuber)
 
A última - mas não menos importante - recomendação dessa lista é a incrível rom-com ‘Something From Tiffany’s’. Disponível na Amazon Prime e estrelado por Zoey Deutch, a obra gira em torno de um presente de Natal trocado por acidente. Acontece que não era qualquer presente: era um anel de noivado!
 
Com essa lista, o que não vai faltar é clima natalino para o final de ano!

Leia também: 
6 filmes que serão lançados em 2024 e 2025 e você NÃO sabia

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »