Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
09/12/2023 às 19h20min - Atualizada em 09/12/2023 às 19h08min

Futuro incerto: tudo o que sabemos sobre Pânico 7

Bárbara Mirele - Editado por Ana Terra
Reprodução: IMDb
As últimas semanas têm sido difíceis para os fãs da franquia Pânico. Desde rumores sobre a volta do antigo elenco até a demissão de Melissa Barrera e a saída de Jenna Ortega, o futuro do sétimo filme ainda é incerto.
 
NEVE CAMPBELL VAI VOLTAR?

O futuro de Campbell na franquia ainda não está definido. Agora que os roteiristas James Vanderbilt e Guy Busick precisarão fazer um novo enredo, a atriz está sendo cogitada para participar do último filme da franquia, junto de Patrick Dempsey.
 
SITUAÇÃO ATUAL 

No dia 21, Melissa Barrera – que interpretou Sam Carpenter, foi demitida da franquia após declarar apoio à Palestina em suas redes sociais. A Spyglass Media Group, produtora do filme, declarou as publicações como antisemitismo.
 
No dia seguinte, 22, a atriz Jenna Ortega declarou a sua saída do elenco. Segundo fontes a decisão foi tomada pela mesma, pois o cronograma de filmagens da série “Wandinha” se chocava com as filmagens da franquia.
 
Após todo o ocorrido, várias celebridades declararam apoio à Barrera nas redes sociais. John Cusack e Rowan Blanchard foram alguns deles.
 
POSSÍVEL FUTURO

Além do roteiro ser completamente alterado, possivelmente iremos ver um reboot da saga – já que as atrizes principais agora não fazem mais parte do elenco. Christopher Landon (A Morte Te Parabéns) é quem comanda a direção do filme, que não tem data definida de estreia.
 
REFERÊNCIAS:
Pilon P. Pânico 7: Filme sofrerá mudança drástica após demissões e recusa de Neve Campbell. oFuxico 30 de nov. de 2023. Disponível em Acesso em: 9 de dez. de 2023.
 
Jordão P. Após perder protagonistas, “Panico 7” pode negociar com Neve Campbell e Patrick Dempsey. CNN Brasil 24 de nov. de 2023. Disponível em Acesso em 9 de dez. de 2023.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »