Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
05/02/2024 às 10h26min - Atualizada em 05/02/2024 às 00h36min

Os Feiticeiros de Waverly Place ganha revival com o retorno de Selena Gomez e David Henrie

Moeisha Bastos - Revisado por Paola Pedro
Selena Gomez e David Henrie em 'Os Feiticeiros de Waverly Place'. (Reprodução: Disney)
 

Após 12 anos de seu fim, Os Feiticeiros de Waverly Place (2007 - 2012), do Disney Channel, vai ganhar um spin off. A série que contava as aventuras dos três irmãos Russo – Alex, Justin e Max –, que tentam aproveitar a vida adolescente enquanto dominam seus poderes mágicos, marcou uma geração e foi  grande responsável por tornar a atriz e cantora Selena Gomez uma estrela mundialmente famosa.
 

Selena Gomez, David Henrie e Jake T. Austin como Alex, Justin e Max.

Selena Gomez, David Henrie e Jake T. Austin como Alex, Justin e Max.

(Foto: Reprodução/ Disney)

 

O spin off, intitulado como “Wizards”, vai focar agora na vida de Justin Russo, vivido por David Henrie. A história vai mostrar como está a vida do primogênito da família Russo, anos após o final de Os Feiticeiros de Waverly Place. 

Casado e com filhos, Justin teria desistido de seus poderes após um incidente da escola de feiticeiros WizTech e agora vive uma vida normal ao lado de sua esposa e herdeiros. Mas tudo muda quando uma jovem poderosa bruxa interpretada por Janice LeAnn Brown bate na porta do ex-feiticeiro, pedindo mentoria para conseguir salvar o mundo mágico. Mimi Gianopulous irá interpretar a esposa de Justin, e seus dois filhos serão Alkaio Thiele e mais um ator, que ainda não foi definido.
 

Selena Gomez já está confirmada na produção e, até o momento, a dona da marca Rare Beauty irá fazer apenas uma participação especial no episódio piloto. De acordo com o Deadline, Selena negocia sua presença recorrente caso a série seja aprovada para uma temporada completa. Atriz também será uma das produtoras da série, ao lado de Jed Elinoff e Scott Thomas, responsáveis por outro spin off da Disney, A Casa da Raven.

 

Oficialmente ainda não foram confirmadas as participações dos outros membros da família Russo na produção. Entretanto, no último dia  27 de Janeiro, David DeLuise, ator que que interpreta Jerry Russo, pai dos irmãos na série, publicou em seu Instagram um foto ao lado de Selena Gomez, David Henrie e Maria Canals-Barrera, que interpreta Theresa Russo na série original. Na legenda da publicação, "The Russos coming back", o ator deu a entender a presença dos pais de Alex, Justin e Max no revival.

Jake T. Austin, que interpretou Max Russo, não estava presente na reunião, mas também deixou em aberto seu retorno na produção após republicar a foto no seu perfil, pelo story, com a legenda "Estou ansioso para me reunir com minha família de feiticeiros".


Elenco de 'Os Feiticeiros de Waverly Place'.

Elenco de 'Os Feiticeiros de Waverly Place'.

(Foto: Reprodução/ Instagram - @daviddeluise)

 

Em suas redes sociais, Selena Gomez comemorou a sequência ao publicar uma foto dela com Henrie de quando eles protagonizaram a série da Disney. “Estamos de volta!”, escreveu a artista. Henrie, nosso Justin Russo, também comemorou a volta publicando uma foto do roteiro do episódio piloto com o título: “Os Russo aguardam ansiosos para fazer parte de sua família novamente. Mas, nós crescemos. 2024, o ano em que a magia retorna!”.

 

Ainda não foram divulgadas informações sobre as gravações ou quando a série vai estrear, mas espera-se que seja ainda em 2024. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »