Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
09/03/2024 às 10h58min - Atualizada em 09/03/2024 às 10h45min

Segunda temporada de The Last of Us ganha quatro novos atores

Com previsão de estreia para 2025, as filmagens da nova temporada iniciaram em fevereiro

Abigail Vieira - Editado por Marcela Câmara
Novos atores entraram para a segunda temporada de The Last of Us, segundo a Variety. O veículo anunciou, no dia 01 de março, que Ariela Barer (Fugitivos), Danny Ramirez (Top Gun: Maverick), Spencer Lord (Riverdale) e Tati Gabrielle (Você) se juntaram a Bella Ramsey e Pedro Pascal no show da HBO. 
 
Barer viverá a jovem médica Mel, “que tem seu compromisso de salvar vidas atrapalhado pela guerra e o tribalismo”. O personagem de Ramirez será Manny, “um soldado leal e alegre que esconde a dor de velhas feridas e o medo de falhar com os seus amigos”. Lord interpretará Owen, descrito como “uma alma gentil presa presa no corpo de um guerreiro que está condenado a lutar contra um inimigo que ele se recusa a odiar”. Enquanto Gabrielle será Nora, “uma médica militar que luta para aceitar os erros cometidos no passado”. 

 
De acordo com a Variety, essas são as últimas contratações para o segundo ano da série, que tem previsão de estreia em 2025. Além dos quatro, o elenco terá Isabel Merced (De repente uma Família) como Dina, Kaitlyn Dever (Dopesick) como Abby, Young Mazino (Treta) como Jesse e Catherine O’Hara (Esqueceram de Mim) que ainda teve seu papel revelado. 
 
Baseado no jogo homônimo, The Last Of Us se passa vinte anos após o mundo ser destruído por um fungo que quase levou à extinção da humanidade. E acompanha os sobreviventes Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey) durante um perigoso percurso até outra cidade. 
 
A segunda temporada da série, que começou a ser gravada em 12 de fevereiro, irá adaptar apenas metade do segundo jogo da franquia segundo os produtores Craig Mazin (Chernobyl) e Neil Druckmann (responsável pelo jogo The Last of Us). Em entrevista à GQ, eles disseram que uma temporada não dará conta de toda a história. “Vamos precisar de mais uma temporada para isso”, falou Druckmann sobre o futuro da série. "Não diremos quantos, mas mais de um é correto”, completou Mazin. 
 
A primeira temporada de The Last of Us está disponível no Max (antigo HBO Max).
 

REFERÊNCIAS
 
ADOROCINEMA. The Last Of Us. Adorocinema, 2023. Disponível em: . Acesso em: 9 mar. 2024.
 
GARÓFALO, N. The Last of Us | 2a temporada escala Danny Ramirez e Taty Gabrielle. Omelete, 2024. Disponível em: . Acesso em: 8 mar. 2024.
 
OTTERSON, J. “Last of Us” Season 2 Casts Danny Ramirez, Tati Gabrielle, Ariela Barer, Spencer Lord. Variety, 2024. Disponível em: . Acesso em: 8 mar. 2024.
 
PINTO, F. The Last of Us: Parte 2 vai ser adaptada em mais de uma temporada. Omelete, 2023. Disponível em: . Acesso em: 9 mar. 2024.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »