Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
09/03/2024 às 20h10min - Atualizada em 09/03/2024 às 20h06min

'The Ones Who Live': spin-off de The Walking Dead estreia nos Estados Unidos

Produção traz os personagens Rick Grimes e Michonne de volta

Júlia Victória - Editado por Ana Terra
Fonte: Divulgação/AMC+
Após o fim da série The Walking Dead, a AMC trouxe um dos derivados mais esperados pelos fãs: The Ones Who Live, o spin-off que traz de volta os protagonistas Rick Grimes e Michonne. 
 
Fonte: Divulgação/AMC+

Fonte: Divulgação/AMC+

 
A produtora anunciou a produção da minissérie na Comic Con de San Diego em 2022, após desistir da ideia de trazer os personagens em uma trilogia de filmes. No fim do 24º episódio da 11º temporada de TWD, foi revelado um pequeno spoiler de Rick e Michonne na cena pós-crédito. O ator Andrew Lincoln deixou o elenco principal na 9º temporada, enquanto a atriz Danai Gurira fez a última participação na penúltima.
 
Após ganhar trailer oficial em janeiro deste ano, The Ones Who Live estreou nos EUA no fim de fevereiro. A história ainda se passa em um período pós-apocalíptico, onde os dois personagens são separados e se reencontram novamente em contextos muito diferentes.
 
Confira a sinopse principal:
 
"Rick e Michonne são jogados em outro mundo, construído em uma guerra contra os mortos... e, em última instância, contra os vivos. Eles conseguirão se encontrar e quem eles costumavam ser em um contexto diferente de tudo o que já conheceram? Eles são inimigos? Amantes? Vítimas? Vencedores? Sem o outro será que estão mesmo vivos — ou descobrirão que eles, também, são Mortos-Vivos?"
 
Aqui no Brasil, The Walking Dead: The Ones Who Live ainda não tem previsão para estrear, assim como os outros spin-offs lançados no ano passado:  The Walking Dead: Dead City - sobre Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Lauren), e The Walking Dead: Daryl Dixon.
 
Veja o trailer oficial:
 
 
Referências:
 
CHICO. The Walking Dead: The Ones Who Live tem cena de abertura divulgada. O Vício, 2024. Disponível em: https://ovicio.com.br/the-walking-dead-the-ones-who-live-tem-cena-de-abertura-divulgada/. Acesso em 09 de março de 2024.
 
CANHISARES, Mariana. Andrew Lincoln está de volta no teaser de The Walking Dead: The Ones Who Live. Omelete, 2023. Disponível em: https://www.omelete.com.br/walking-dead/the-one-who-live-andrew-lincoln-nycc. Acesso em 09 de março de 2024.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »