Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
14/03/2024 às 12h57min - Atualizada em 14/03/2024 às 12h38min

Tudo que sabemos sobre Fallout, uma das séries mais esperadas de 2024

Confirmada para abril, a série promete trazer o intenso universo dos jogos da Bethesda

José Castro - Editado por Marcela Câmara
O que é Fallout?
É uma série de jogos que começou em 1997, o primeiro jogo para PC e Mac. Misturando ação, aventura e RPG, o game coloca o jogador para se aventurar nas terras pós-apocalípticas dos EUA. Após uma guerra nuclear, quem sobrevive mora em bases subterrâneas chamados de Vaults (ou Cofres em tradução livre), com costumes e estilo de vida dos anos 50, que foi o período em que aconteceu a guerra. Mas o jogo e a série se passam em 2077. Anos após o ocorrido, ou seja, se passaram várias décadas em que a humanidade vive em baixo da terra e não saí  para superfície. 
 
Mas será necessário ir para o mundo exterior, que estar com um ecossistema complexo, estranho e muito perigoso. Sendo lar de monstros, mutantes, gangues e milícias. Com grandes desertos radioativos por todo lado. 
 
Preciso jogar Fallout para entender a série?
Não é obrigado, embora seja baseado no jogo a série foi  concebida como uma história original e isolada, como explicado pelos produtores em entrevista. A promessa é que a série irá contextualizar os telespectadores do universo, ambiente e personagens. 
 
Quem está no elenco de Fallout
A protagonista será feita pela Ella Purnell (Army of the Dead), que será a representante do Cofre 33 para se aventurar no mundo exterior. Além de Aaron Moten (The Night Of), Walton Goggins (Os Oito odiados), Kyle MacLachlan (Twin Peaks), Michael Emerson (Lost, Person of Interest), Leslie Uggams (Deadpool), Chris Parnell (Rick and Morty), Zack Cherry (Ruptura).  
 
Foi confirmado a notícia que o presidente da Bethesda, revelou informações sobre o novo jogo da franquia, o Fallout 5. O lançamento de um controle novo, que tem conexões com Bluetooth e Willeres de Xbox. E também um plano de fundo dinâmico com a Lucy dando seus primeiros passos fora do refúgio. A porta do Refúgio 33 se abre e mostra a personagem saindo da segurança do lar pela primeira vez, iniciando sua jornada épica nos temíveis Ermos.
 
A série será lançada dia 15 de Abril no Amazon Prime Vídeo, com todos os episódios sendo lançados no mesmo dia. Para os usuários poderem maratonar a vontade. 


REFERÊNCIAS
 
WERNECK Vivi , “A Cronologia Fallout : Ordem de jogar” . TecBlog .Disponível em : https://tecnoblog.net/responde/a-cronologia-fallout-saiba-a-ordem-para-jogar/ 
 
Por Redação  , “Fallout  : Criador da série revela abordagem criativa” . O Vício .Disponível em : https://nitro.r7.com/series/o-vicio/fallout-criador-da-serie-revela-abordagem-inovadora-14032024 
 
MARIANO Stephany  , “Não faça isso : roteiro de Fallout precisou ser reescrito a pedido de diretor do jogo” . AdoroCinema.com .Disponível em : https://www.google.com/amp/s/www.adorocinema.com/amp/noticias/series/noticia-1000070964/ 
 
Por Redação , “Novo Treiler de Fallout na Amazon, controle do Xbox Design lab e plano de fundo dinâmico” . Bethesda.com .Disponível em : https://fallout.bethesda.net/pt/article/42plBAC7l6yWsox0W0k7pu/fallout-show-trailer-and-fallout-xbox-design-lab-controller
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »