Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
22/03/2024 às 15h41min - Atualizada em 22/03/2024 às 14h01min

Live Action de Jovens Titãs:Uma nova era chega às telas

Os Jovens Titãs é a mais nova produção do novo universo da DC

Amanda Oliveira - Editado por Marcela Câmara
Os Jovens Titãs estão prestes a dar o grande salto para as telonas em um espetacular live action, a adaptação será no novo Universo Cinematográfico da DC. Os fãs terão que controlar a ansiedade já que, apesar da confirmação, ainda não tem uma data de estreia.

Desde o anúncio dessa adaptação épica, a expectativa tem crescido exponencialmente entre os aficionados por super-heróis. E não é para menos! Afinal, estamos falando de uma das equipes mais amadas e icônicas da DC Comics, pronta para ganhar vida de uma forma totalmente inédita.

A produção deverá ser escrita por Ana Nogueira, que atualmente também está responsável por desenvolver o roteiro de “Supergirl: Woman of Tomorrow”. Além disso, mais recentemente, em 2018, a Netflix começou a produzir a série live-action “Titãs”, que toma como base os principais personagens de “Os Jovens Titãs”: Robin, Ravena, Estelar, Mutano e Ciborgue. A produção da Netflix tem quatro temporadas e está disponível para assinantes do serviço.

Os Jovens Titãs se tornaram uma franquia  de sucesso graças ao desenho Teen Titans Go! A série animada teve oito temporadas no Cartoon Network, com cerca de 400 episódios.

Ainda não há mais detalhes sobre o novo filme do DCU, que terá Superman, dirigido por James Gunn, como seu primeiro desafio nos cinemas. Enquanto isso, todos que amam, aguardam esse momento!


REFERÊNCIAS

ALMEIDA. Alexandre. Jovens titãs ganharão filme no DCU com a mesma roteirista de Supergirl. Disponível em: https://www.omelete.com.br/dc-comics/jovens-titas-filme-dcu. Acessado: 22/03/2024

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »