Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
26/08/2019 às 14h40min - Atualizada em 26/08/2019 às 14h40min

Breathzilian Fest: conheça o festival feito para brasileiros em Cancún

Segunda edição do evento vai acontecer em novembro no resort Breathless Riviera Cancun

Alexandra Machado - Editado por Jéssica Belo
Booking/Reprodução
O Breathless Riviera Cancun, localizado em Riviera Maia, no litoral caribenho, vai receber a segunda edição do Breathzilian Fest, entre os dias 13 e 16 de novembro deste ano e é voltado especialmente para nós, brasileiros.

O lançamento oficial da festa foi feito neste mês pela AM Resorts que, pelo sucesso do primeiro festival, expandiu o segundo para quatro dias de puro entretenimento com festas, baladas eletrônicas nas discotecas do resort e pool parties inesquecíveis, além do show do DJ Leo Medina.

Nesse ano, o Breathzilian Fest objetiva promover a fusão entre as culturas latino-americanas, europeias e especialmente a mexicana para os brasileiros, em um roteiro repleto de experiências imersivas e interativas. Ao todo, sete eventos temáticos serão realizados no all inclusive de luxo, como festa mexicana, italiana e até o consagrado churrasco brasileiro.

Agora, fique por dentro de todo o agito do festival, dia a dia:

13 de novembro

A primeira animação é noturna, e começa na praia com a festa Noche das Catrinas, uma festança mexicana totalmente inspirada no Día de los Muertos, com decoração à caráter e repleta de caveiras mexicanas que significam vida, proteção contra maus espíritos e homenagem aos que já partiram, na tradição do país.

14 de novembro

Às 13h, a Hangar Pool Party começa com muita música eletrônica e os melhores drinques na piscina, no espaço Xcelerate, o mais badalado do resort. Mais tarde, os turistas voltam à praia para uma noite digna dos deuses romanos: a When In Rome Party traz a culinária italiana, a decoração inspirada na arquitetura clássica do Império Romano e as roupas da época para caracterizar a festa de maneira singular.

15 de novembro

Bubbles Pool Party: mais uma festa na piscina cheia de bolhas de sabão, atrações de equilibristas e claro, música eletrônica; vai das 13h às 17h. De noite, a Neon Party, que acontecerá na área da piscina, promete um ambiente psicodélico e supercolorido com luzes especiais, roupas brilhantes e pinturas faciais fluorescentes para os visitantes.

16 de novembro

No último dia no Breathless Riviera Resort, a experiência Carnival of Champagne vai levantar o astral dos brasileiros com o show do DJ Leo Medina e espumante à vontade na beira da piscina, além do espetáculo de fumaças coloridas. Para fechar com chave de ouro, o Churrasco na Praia, como todo brasileiro gosta, encerra o festival desse ano.

Confira no vídeo abaixo um pequeno spoiler de como será nesse ano:




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »