Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
05/04/2019 às 00h50min - Atualizada em 05/04/2019 às 00h50min

A vida não anda nada fácil para os homens!

Sandra Denicievicz
Foto: Pixabay
Pelas manchetes dos noticiários, ultimamente, a vida não anda nada fácil para homens. Além de serem apalpados, desacreditados, ganharem menos que as mulheres, fazerem a maior parte das tarefas domésticas, cuidarem dos filhos, ainda são xingados, abusados e mortos.

Bons tempos aqueles em que eles nem precisavam sair de casa para existirem. Apareciam nos eventos sociais, eram paquerados pelas amigas das esposas e voltavam para casa no final do dia sãos e salvos. Nem precisavam pensar, as mulheres faziam isso por eles. Mas de uns tempos para cá, estão mais unidos, querem direitos iguais, postos iguais de trabalho, não aceitam mais ficar em casamentos frustrados.

E, veja só no que deu?

Ainda tem mulher que diz que tudo não passa de um grande mi mi mi.... Homem que se dá ao respeito não fica de papinho com um monte de mulher, não anda de roupa curta por aí, nem fica bêbado e faz cena. Bem feito para eles! Se, os homens são desrespeitados é porque eles provocaram e fizeram por merecer.  
 
Idoso de 80 anos é estuprado pela mulher e encontrado desacordado; homem é morto com mais de 20 facadas  pela esposa; pai de homem morto pela mulher acha o corpo do filho embaixo do edredom; homem é morto pela esposa um mês após denunciá-la; vizinhos chamaram a polícia oito vezes antes de homem ser morto pela mulher; homem é morto pela ex-esposa na frente dos filhos; homem é asfixiado com coleira de cão por namorada; mulher matou ex-marido em igreja ; homem é morto pela namorada após sofrer dois dias de tortura; homem é arrastado e morto pela namorada com a ajuda das amigas; homem é estuprado pela cunhada e morto queimado pela namorada; mulher mata namorado e posta foto do corpo no facebook; justiça diz que homem é “feminino demais” para ter sido estuprado; homem é estuprado na frente do filho de três anos; homem é estuprado por mulher que se passou por motorista de Uber; Polícia prende mulher filmando estupro de homem na rua; homem é sequestrado, agredido e estuprado coletivamente; mulher é detida suspeita de estuprar homem com vagina de argila; polícia prende mulher que estuprou sogro de 101 anos; seis homens são estuprados em falsa entrevista de emprego; homem é estuprado e jogado em terreno baldio; homem surdo é roubado e estuprado; garoto de 14 anos luta com a madrasta para não ser estuprado.

Os noticiários comprovam. A vida não anda nada fácil para os homens...

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »