Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
04/03/2020 às 23h15min - Atualizada em 04/03/2020 às 23h15min

Valorização ao esporte, Vereador Paulo Victor apoia projeto de jiu-jitsu para crianças no bairro do São Bernardo

Samara Cristina Costa - Editado por Caroline Gonçalves
Créditos: Samara Costa
Na noite da quarta-feira, 04 de março, o vereador Paulo Victor visitou o projeto "Resgatando vidas” que existe há 12 anos e surgiu no intuito de retirar as crianças das ruas, lhes apresentando o esporte, tal estes que por sua vez tratam-se do jiu-jitsu e muai-thai. 

O projeto acontece no “Centro Espírita proteção de Orixalá” que está localizado no bairro do São Bernardo. A casa e o projeto foram fundados a partir de uma iniciativa do senhor Raimundo Augusto de Sousa Oliveira.

Segundo Ariete Moreira esposa do dirigente do local, há muito tempo eles aguardavam por um apoio para que pudesse manter o projeto, e destacou a parceria com o vereador Paulo Victor: “Ele apareceu no momento certo, trazendo não só o apoio que o projeto necessitava mais também a disponibilidade em participar e até mesmo treinar com nossos alunos, isso demostra a valorização que ele tem pelo esporte”. 

Valorização e solidariedade são um misto que contemplam a realização das visitas que acontecem em vários bairros de São Luis, é sobre cuidado e zelo com as demandas da população. "Para mim é muito importante projetos como esse que contribuem para formação de cidadania das crianças de nossa cidade, estou a favor do povo e na luta por dias melhores, aqui estou não só como vereador mais também como faixa preta na arte do jiu-jitsu" diz o vereador Paulo Victor no momento de fala com as crianças do projeto.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »