Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
01/09/2020 às 19h08min - Atualizada em 01/09/2020 às 18h43min

VMA 2020: Cores, texturas e transparência tomaram o red carpet da premiação

A primeira premiação durante a pandemia contou com looks extravagantes e máscaras como recomendação

Laís Rodrigues - Editado por Larissa Barros

Um dos eventos mais esperados pelos amantes de música pop e moda, o MTV Video Music Awards, aconteceu neste domingo (30), e contou com lindos looks das famosas durante o desfile no red carpet [tapete vermelho]. Por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus (covid-19), a edição foi diferente e teve que se adaptar ao que era possível no momento. Parte da edição foi gravada em Nova York, como as apresentações, e outra foi realizada ao vivo. Entre elas, está o show da cantora Miley Cyrus. 

As texturas tomaram conta do tapete vermelho, indo desde mangas e saias. Artistas como  as cantoras Sofia Carson e Lady Gaga escolheram o estilo bufante para a parte de baixo dos vestidos. Já na parte superior, as peças contaram com tecidos leves como seda e crepe. 

Outra tendência que vimos foi o uso da transparência e forros lisos. A trend estava presente na blusa da Bella Hadid, no look de Miley Cyrus, e no vestido transparente da estilista Bradley Kenneth, que cobria apenas as regiões íntimas. Além disso, o brilho e as cores fortes marcaram presença. 



Já nos looks masculinos, algumas peças saíram do comum. O cantor e compositor colombiano Maluma apostou em dois ternos, sendo um preto da Versace, e um verde limão para apresentação. O artista também apostou na escolha de acessórios para a composição do look, como anéis e brincos. 

Esses acessórios também fizeram parte do look do rapper Machine Gun Kelly. Apesar disso, ele chamou atenção de todas ao usar uma blusa de gola alta na cor rosa pink, e um macacão roxo para apresentação no evento. 



  

Um dos grandes destaques da noite, e uma das artistas mais esperadas marcou presença. A cantora Lady Gaga sempre surpreende com seus looks e conceitos presentes neles. Dessa vez não foi diferente. Ao todo foram cinco looks com vestidos e máscaras extravagantes, feitas por estilistas como Conrad Muscarella, Cecilio Castrillo, Victor Moore, Maison Met e Diego Montoya X Smooth Technology. Gaga foi a artista que mais levou prêmios durante a noite. Para finalizar com estilo, ela fez uma apresentação da música Rain On Me, gravada em colaboração com a cantora Ariana Grande. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »