30/10/2020 às 09h21min - Atualizada em 30/10/2020 às 09h20min

O retorno do Jared Leto como Coringa no Snyder Cut

Luan Silva - labdicasjornalismo.com
Fonte: Warner Bros | DC
O ano era 2016, e o mundo aguardava o que seria o maior filme da DC nos cinemas, Esquadrão Suicida do David Ayer, mas quando chegou o lançamento os fãs ficaram decepcionados com o resultado final. O público recebeu um longa cheio de frases de efeito, com alguns cortes sem sentido e um total de uma morte, em um filme ao qual a maioria dos personagens deveria morrer.

Porém a maior decepção, foi a péssima atuação do ator Jared Leto como Coringa. O personagem aparece por menos de 15 minutos, e todo esse pouco tempo, é ruim, com ronronados e risadas esquisitas, Jared conseguiu se tornar o pior Coringa da história. Em defesa o ator afirmou que tinha gravado muito mais que aquilo, e que as regravações do filme afetaram seu desempenho no papel, mas não teve jeito, os fãs não queriam uma redenção do Leto.

Foi então que em outubro de 2020, fontes do The Hollywood Reporter afirmavam que teríamos o palhaço do crime no Snyder Cut. É valido lembrar, que nas gravações originais, o personagem nem iria aparecer o que deixou os fãs com uma pulga atrás da orelha.

Por fim, os rumores se confirmaram verdadeiros, e alguns fãs até afirmam que talvez com a direção de Snyder, o ator possa conseguir redenção e mostrar que ele realmente não foi o culpado por o fracasso do filme. Uma curiosidade sobre esse retorno, é que ele se tornou o único ator a viver o vilão no cinema duas vezes. Agora resta esperar o resultado final do novo Liga da Justiça, e ver essa nova visão do Coringa.

 
REFERÊNCIA

Liga da Justiça | Jared Leto voltará como Coringa no Snyder Cut. OMELETE. 21/10/2020. Disponível em: :<https://www.google.com.br/amp/s/www.omelete.com.br/amp/dc-comics/jared-leto-coringa-snyder-cut >.Acesso em: 30/10/2020.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »