Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
11/12/2023 às 01h30min - Atualizada em 10/12/2023 às 23h17min

Amor sob as luzes de Natal: Lista de filmes românticos para entrar no clima festivo

Jenifer Vital - Revisado por Flavia Sousa
Foto: Reprodução / Fnac


O Natal é uma época mágica, repleta de luzes cintilantes, alegria contagiante e, é claro, histórias de amor encantadoras.

 

Nada como aproveitar a temporada festiva com uma seleção especial de filmes românticos que capturam o espírito natalino e o calor dos corações apaixonados. Separe um cobertor aconchegante e seu balde de pipoca para embarcar em uma jornada de emoções que inspiram o verdadeiro significado do Natal: o amor.

 

Uma Segunda Chance para Amar

(Reprodução: Youtube)



 

Em um conto moderno com um toque de magia, esta história revela como uma segunda chance pode transformar vidas durante a temporada de Natal. Um romance encantador que destaca a importância de acreditar no inesperado e dar uma nova chance ao amor.

 

Um Natal nas Estrelas

 

Uma história sobre um encontro entre dois estranhos na véspera de Natal. Com as estrelas brilhando no céu noturno, eles descobrem a magia de seguir seus corações e encontrar o amor quando menos esperam.

 

Twinkle at Christmas

(Reprodução: Youtube)


 

Um filme que nos leva a uma pequena cidade encantadora, onde uma competição de decoração natalina acende a faísca entre dois vizinhos. Entre luzes cintilantes e risadas, eles descobrem que o verdadeiro presente do Natal é o amor.

 

Alguém Avisa?

 
(Reprodução: Youtube)

Planejar um pedido de casamento durante o jantar  de Natal da família é difícil, mais ainda quando eles não sabem que sua namorada é lésbica. Quando Abby  descobre que Harper vem escondendo o relacionamento das duas de sua família, ela começa a questionar a namorada que pensava conhecer.

 

Cartas para o Papai Noel
 

Em uma reviravolta moderna no conto clássico, esta história segue a jornada de um casal que se conecta através de cartas para o Papai Noel. À medida que compartilham seus desejos e sonhos, descobrem que o maior presente é ter um ao outro.

 

O Encontro Perfeito de Natal
 

Duas almas destinadas a se encontrar, mas que precisam superar desafios para ficarem juntas durante o Natal. Uma história repleta de momentos adoráveis, decorações festivas e a promessa de um futuro cheio de amor.

 

Sinfonia de Natal
 

Uma narrativa envolvente que se desenrola no cenário mágico de uma cidade durante a época natalina. Dois músicos talentosos se unem para criar uma sinfonia de amor que ressoa nos corações dos espectadores.

 

Klaus

(Reprodução: Youtube)


Quem não gosta de animação natalina? A história gira em torno de Jesper, um carteiro mal-humorado enviado para uma remota ilha do Ártico, onde ele descobre um mundo de magia e tradição. 

 

A Magia dos Enfeites de Natal 
 

Quando dois corações partidos se encontram em uma loja de enfeites natalinos, eles descobrem que cada enfeite tem uma história única. À medida que compartilham essas histórias, encontram a cura para seus próprios corações partidos e a promessa de um novo começo.

 

A Fábrica de Brinquedos do Amor
 

Em um lugar onde os brinquedos são feitos com amor, duas almas solitárias se encontram um ao outro. Juntos, descobrem que o verdadeiro espírito natalino está em espalhar a alegria e o amor, não apenas durante a temporada, mas ao longo de suas vidas.

 

Feliz Natal e feliz maratona cinematográfica!

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »