Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
14/04/2021 às 18h06min - Atualizada em 14/04/2021 às 18h05min

Demi Lovato e sua arte de recomeçar

Cantora lançou seu sétimo álbum de estúdio após três anos

Bianca Lourenço - editado por Larissa Nunes
REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM/ DEMI LOVATO
Após o lançamento de Tell Me You Love Me (2017), sexto álbum de estúdio de Demi Lovato, a cantora se afastou dos palcos por problemas de saúde provenientes da overdose que sofreu no ano seguinte. Antes do ocorrido, Demi iniciou sua turnê intitulada com o mesmo nome do álbum em 26 de fevereiro de 2018 mas a mesma se encerrou no mesmo ano, em 22 de julho. 

Em todos esses anos fora dos palcos, Demi lançou apenas alguns singles tais como Solo e Sober- (ambos em 2018), I Love Me (2020), I’m Ready (parceria com Sam Smith, em 2020) dentre outros. Mas mesmo com os singles e parcerias, Demi não lançara nenhum álbum de estúdio.
 
Nesse ano, a cantora nos trouxe dois presentes de retorno: o documentário lançado gratuitamente no YouTube em 23 de março intitulado de Dancing With The Devil e o álbum Dancing With The Devil... The Art of Starting Over, em 2 de abril lançado pela gravadora Island Records. Nesse álbum, Demi trouxe parcerias com Ariana Grande (Met Him Last Night), Sam Fischer (What Other People Say), Noah Cyrus (Easy) e com a rapper Saweetie (My Girlfriends Are My Boyfriend).
 
Em ambos os trabalhos recentes, Demi nos traz uma visão do que ocorreu com ela em 2018, principalmente em seu documentário, onde fala sobre o assunto de forma delicada. Por mais que seu documentário seja curto – tendo apenas quatro episódios, fica claro o quanto a artista se recuperou e está pronta para começar novamente.
 
Em 14 de abril, a cantora participou do programa Tiny Desk (Home) Concert, no canal oficial da NPR Music, onde cantou as faixas Tell Me You Love Me, The Art of Starting Over e Dancing With The Devil.
 
É notório o quanto Demi Lovato está feliz novamente. Como o próprio nome de seu trabalho diz, ela está na “arte de recomeçar”. Esperamos que a cantora se sinta feliz, segura, bem de saúde e, acima de tudo, bem consigo mesma.
 
Veja o clipe de Dancing With The Devil:



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »