Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
08/10/2021 às 12h39min - Atualizada em 08/10/2021 às 12h39min

5 ilhas exóticas para conhecer e se hospedar na Tailândia

Com sua beleza natural e perfeita, Tailândia pode ser uma ótima escolha para uma viagem inesquecível

Maria Fernanda da Silva Santos - Editado por Matheus da Fonseca
Fonte: Viagem e Turismo
Quem não ama viajar né? Viajar é uma experiência transformadora, não só por conhecer novos lugares, culturas e pessoas, mas traz paz, é o melhor remédio de todos e torna a pessoa mais saudável, proporciona momentos incríveis e marcantes, além de trazer uma felicidade pura. O que não falta ao redor desse mundsão lugares perfeitos, com paisagens exóticas, que surpreendem a todos com lugares extremos, exuberantes, com características únicas que as tornam simplesmente fabulosa.
 
Com ilhas de areias brancas que fazem você se apaixonar, Tailândia é simplesmente um lugar perfeito para pessoas que procuram tranquilidade, paz e um bom lugar para relaxar, levando os turistas a conhecerem um novo mundo. O país  é conhecido pela sua beleza exótica, ilhas com águas cristalinas, com lugares mais badalados e agitados e outros com uma paz natural, sua cultura, sua gastronomia, basta você escolher o lugar que deseja para aproveitar a sua viagem.
 
O mesmo tem grandes pontos turísticos, não sendo só as suas magníficas ilhas, mas mais ao lado norte do país, este país budista expõe a sua espiritualidade em cidades sagradas, com construções belíssimas representado a cultura, a história e a religiosidade. Agora chegando ao sul, vemos a natureza esplêndida, areias brancas e macias, com muitas opções de ilhas para conhecer e se hospedar, sendo difícil de escolher.
 
Com mais de 500 ilhas e várias praias cada uma com a sua característica, é difícil escolher em qual ficar, mas é claro que em todos os países sempre tem as ilhas mais formosas e badaladas, sendo os melhores para ficar e se hospedar. Para chegar até o país, saindo do Brasil não há voos diretos, mas tem muitas opções disponíveis com conexões em outros países, assim podendo chegar no seu destino.
 

Para chegar até as ilhas paradisíacas a única maneira é pelo mar, mas tudo vale a pena, pois só o trajeto para chegar você já se encanta pelo lugar, além dos passeios que fará durante a viagem. Agora para passear dentro das ilhas é necessário alugar carros se preferir, mas  também tem os meios ferroviários, muito usados por conta do seu conforto, dividido em 3 classes, podendo cada um escolher o melhor jeito para chegar ao seu destino, seja nas ilhas ou para explorar a gastronomia.

A ilha mais famosa da Tailândia é Koh Phi Phi, sendo a mais visitada e mais agitada, com movimento desde o anoitecer até o nascer do sol.Com hospedagens que variam de mais econômicas para mas mais luxuosas, umas mais calmas e outras mais no fervo. Dentro da ilha vocêpode conhecer outras praias, como Loh Dalum BayTonsay Baye emuitas outras. 

A segunda ilha mais procurada e recomendada é a Koh Tao, muito boa para mergulhadores, com isso dentro da ilha existe bastante passeios para fazer mergulho, sendo interessante também pegar hotéis próximos ou na praia de Sairee, com ótimas opções de hotéis.

A terceira que é bem recomendada é a ilha Koh Samui, com uma incrível cultura e uma gastronomia bem diversificada, acolhendo muitos turistas todos os anos, muitos vão para não só conhecer as praias, mas com o objetivo de conhecer um pouco sobre o budismo, que é muito forte no país. Uma alternativa é se hospedar em Lamai Beach, com uma variedade de hospedagem à beira mar e uma excelente praia para banho.

Agora com opções de ilhas bem mais tranquilas e não muito conhecidas, sendo opções para relaxar e não pegar tanta agitação dos turistas, são elas: Koh Lipe, ficando mais ao sul do país, encontrando um lugar bem mais tranquilo, mas não muito estruturada para receber turistas, podendo optar para se hospedar em outra região e ir apenas para conhecer, pois vale a pena; A outra é Koh Lanta, tendo quase as mesmas características que Koh Lipe, não tem suas águas tão cristalinas como as mais famosas da Tailândia, mas para quem quer optar por um lugar mais vazio e calma, são duas ótimas opções.Independente o lugar que escolher, o importante é aproveitar ao máximo e guardar no coração muitas recordações.

Referências :
https://maladeaventuras.com/melhores-ilhas-da-tailandia/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »