Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
28/11/2021 às 10h59min - Atualizada em 28/11/2021 às 10h26min

The ComeBack: Luan Santana volta aos palcos com nova turnê

O sertanejo Luan Santana está com turnê repaginada e garante empolgação do público. Músicas novas, melodias novas, regravações, estrutura gigantesca e produção internacional, isso tudo será possível encontrar no "The ComeBack"

Maria Vasconcelos - Revisado por Márcia Nascimento
Capa do single "Ilha". (Reprodução/Divulgação/Instagram)

O sertanejo Luan Santana está voltando aos palcos no período pós-pandemia. O cantor garante que está preparando um grande espetáculo em seu show e que fará com que essa volta seja marcante. A primeira data de show está marcada para dia 11 de dezembro, e acontecerá no Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. Posteriormente, o "The ComeBack" será em São Paulo, no dia 19 de dezembro, no Espaço das Américas.

O repertório da nova turnê do Luan Santana conta com uma mistura de músicas, entre elas inéditas, antigas e regravações. O cantor declara: “Será uma experiência inesquecível. Estou pensando cada música, cada luz, cenário, tudo, para o meu público, e marcar uma volta deste encontro que define minha essência. Para tanto, tudo o que existe de tecnológico e criativo se une ao conceito da turnê.”

Morena - Luan Santana | Videoclipe Oficial. (Reprodução: Luan Santana - YouTube)
 
EP “The ComeBack”

Desde outubro, o cantor está lançando uma sequência de músicas novas. Em novembro divulgou seu EP, que será lançado em dezembro e foi intitulado como “The ComeBack”, em português, “A Volta”.

No dia 17 de junho, Luan Santana lançou “Morena”, single que deu início ao lançamento de suas produções inéditas que consequentemente farão parte do EP e da nova turnê. O single “Morena” alcançou o público de forma rápida, ganhou lugar no top das rádios e hoje contabiliza mais de 120 milhões de visualizações no videoclipe.

Sorria - Luan Santana feat. Mc Don Juan | Videoclipe Oficial. (Reprodução: Luan Santana - YouTtube)

Sobre ‘Morena’, o cantor declara: “Estou muito feliz com esse novo projeto. ‘Morena’ vem em um momento de mudança de mudança na minha vida profissional: nova gravadora, projeto de carreira internacional e a busca por uma sonoridade envolvente, diferente de tudo que eu já tenha feito.” 

Em julho, no mês seguinte, o sertanejo lançou “Sorria” que contou com a colaboração de MC Don Juan. A música também faz parte do novo EP do cantor e contabiliza mais de 30 milhões de visualizações.

Assim Nasce Um Bêbado - Luan Santana | Videoclipe Oficial. (Reprodução: Luan Santana - Youtube)

Com “Assim Nasce um Bêbado”, Luan Santana apostou em uma melodia mais divertida. O videoclipe da música, gravado na chácara do cantor, conta com amigos, conversas, música e bom humor. Sobre a música, o cantor comenta: “Quando a vida traz alguma desilusão pra gente, traz também a chance de a gente buscar outros horizontes que definitivamente não estão no fundo de um copo. É isso que a gente precisa enxergar e buscar. Que ninguém exagere na bebida ou mereça uma gota de álcool passando pela garganta para superar um grande amor.”

Ilha - Luan Santana | Videoclipe Oficial. (Reprodução: Luan Santana - Youtube)

Chegando ao fim do ano, Luan Santana está fechando o mês com chave de ouro, ou seria a música de ouro? Lançando "Ilha", música inédita que fala sobre o resgate de um amor e ainda conta com a participação de sua namorada, Izabela Cunha, no videoclipe. Para o lançamento da música, Luan organizou um evento no qual o videoclipe foi reproduzido em algumas salas de cinema do Brasil. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »