Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
21/01/2022 às 22h05min - Atualizada em 21/01/2022 às 11h17min

Katy Perry e Alesso lançaram clipe de "When I'm Gone" na final do College Football

Foi a primeira exibição de um clipe durante transmissão da ESPN

Carol Sales - editado por Larissa Nunes
Katy Perry e Alesso em "When I'm Gone". (Foto: Reprodução / Internet).

Katy Perry já foi atração do intervalo do Super Bowl em 2015. Sete anos depois, ela fez algo parecido, mas na final do College Football - campeonato de futebol americano universitário.

Ela escolheu a ocasião para exibir, pela primeira vez, o clipe de When I’m Gone. Em parceria com o DJ sueco Alesso, a faixa foi lançada em 29 de dezembro e o vídeo oficial trouxe uma proposta futurista e tecnológica. Além disso, tem muita dança e trocas de figurino: a cara da Katy Perry! Vale destacar também que ela voltou a usar o cabelo preto, um dos mais amados pelos fãs e que lembra as eras Teenage Dream e Prism, por exemplo.

Foi a primeira vez que a ESPN colocou no ar um clipe durante uma transmissão esportiva. Para a imprensa, a artista falou sobre o assunto e sobre sua dedicação e paixão para entregar o melhor para seu público.

“Quando se trata de meus videoclipes, todos sabemos que gosto de ultrapassar os limites e de mim mesmo, e criar oportunidades únicas para meus fãs vê-los. A ESPN e especialmente o College GameDay ocupam um lugar especial no meu coração, então a parceria com Alesso para se tornar os primeiros artistas a estrear um videoclipe global em um evento ao vivo na ESPN criou um par perfeito e natural”.

Sobre a música em si, é dançante e une a personalidade musical de Alesso com o pop alegre de Perry. Por sua vez, o DJ se mostrou feliz com o lançamento. “Estou tão entusiasmado que When I’m Gone finalmente foi lançada. Esperamos o ano inteiro para compartilhar com todos vocês. Estou honrado em colaborar com Katy em uma música dance tão incrível".

Logo após a estreia na final do College Football – vencido por Georgia, que fez 33 a 18 contra a rival Alabama – o clipe de When I’m Gone foi disponibilizado no YouTube. Confira aqui.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »