Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
11/02/2022 às 11h14min - Atualizada em 11/02/2022 às 10h11min

Lady Whistledown bate o martelo e nova temporada de Bridgerton chega em março na Netflix

Com Shonda Rhimes no comando, a adaptação do segundo livro terá personagem misterioso e triângulo amoroso

Ramon de Paschoa - Editado por Ana Terra

Após o tremendo sucesso da primeira temporada de Bridgerton, a Netflix por meio de uma carta escrita pela Lady Whistledown anunciou a produção de mais um capítulo para essa história que encantou o público.

Na continuação teremos a adaptação do livro “O Visconde Que Me Amava”, escrito por Julia Quinn, com o foco principal no personagem Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), o irmão mais velho, e a sua procura por uma esposa capaz de cuidar da casa e de seus futuros filhos. 

Óbvio que nessa busca de uma viscondessa teríamos um clichê, né? Neste parte teremos um triângulo amoroso entre os personagens Anthony e as irmãs Kate (Simone Ashley) e Edwina (Charithra Chandran).


Um pouco antes do anúncio da segunda temporada, o ator Regé-Jean Page se pronunciou que sairá da série já que o núcleo de seu personagem já foi concluído provavelmente ele volte como participação especial e dessa vez a personagem Daphne (Phoebe Dynevor) terá menos foco, mas permanece na trama.

Em sua entrevista ao Entertainment Weekly, Bailey diz a única coisa que eu sempre me lembro de ter lido o roteiro foi tipo, ‘Bem, este é alguém que está incrivelmente ansioso, que não consegue dormir à noite e está tendo problemas até para ter uma refeição’. Isso parecia muito com o que eu estava sentindo”.

O próximo capítulo de Bridgerton está quase chegando entre nós e no dia 25 de março teremos várias surpresas, como por exemplo, o personagem do ator Rupert Young que foi feito exclusivamente para a série.

Referências:

'BRIDGERTON': tudo o que sabemos sobre a 2ª temporada e spin-offs. Vogue, [S. l.], p. 1, 14 jan. 2022. Disponível em: https://vogue.globo.com/lifestyle/cultura/Series/noticia/2022/01/bridgerton-tudo-o-que-sabemos-sobre-segunda-temporada-e-spin-offs.html. Acesso em: 7 fev. 2022.
2ª temporada de “Bridgerton” terá personagem misterioso. Portal Popline, [S. l.], p. 1, 4 fev. 2022. Disponível em: https://portalpopline.com.br/2a-temporada-bridgerton-personagem-misterioso/.  Acesso em: 7 fev. 2022.
ATOR de ‘Bridgerton’ sobre a segunda temporada: “Triângulos amorosos sempre foram atraentes”. Metro World News, [S. l.], p. 1, 7 fev. 2022. Disponível em: https://www.metroworldnews.com.br/entretenimento/2022/02/07/ator-de-bridgerton-sobre-a-segunda-temporada-triangulos-amorosos-sempre-foram-atraentes/. Acesso em: 7 fev. 2022.
BRIDGERTON: Daphne e Anthony vão inverter papéis na 2ª temporada; entenda. Noticias da TV, [S. l.], p. 1, 3 fev. 2022. Disponível em: https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/series/bridgerton-daphne-e-anthony-vao-inverter-papeis-na-2-temporada-entenda-  Acesso em: 7 fev. 2022.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »