Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
27/03/2022 às 22h27min - Atualizada em 27/03/2022 às 22h18min

Marvel Comics anuncia seu especial do mês do orgulho LGBTQIA+

Joérica Cunha - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte: Marvel Comics | Reprodução: Google
Para celebrar o mês do orgulho LGBTQIA+, a Marvel Comics voltará com o seu grande especial anual, lançando o one-shot de personagens e criadores LBGTQIA+, intitulado Marvel’s Voices: Pride.

De acordo com a editora, o lançamento dará a oportunidade aos fãs e aos criadores de explorar e celebrar as diversas identidades e experiências da comunidade LGBTQIA+, com aventuras que envolvem os personagens do universo da Marvel que fazem arte da comunidade. O one-shot mais uma vez apresentará uma impressionante linha de escritores e artistas de toda a industrial editorial, incluindo superestrelas e talentos emergentes.

Marvel’s Voices: Pride #1 terá participação de Steve Orlando, Luciano Vecchio, Christopher Cantwell, Andrew Wheeler, Brittney Williams, Alyssa Wong, Stephen Byrne, Grace Freud, Scott B. Henderson, Ira Madison III e Danny Lore na equipe de criação e será publicado em junho de 2022.


Fonte: Marvel Comics | Reprodução: Google

Fonte: Marvel Comics | Reprodução: Google



A linha de quadrinhos Marvel’s Voice foi lançada em 2020, com o intuito de trazer novas “vozes” para a famosa Casa das Ideias, com pensamentos mais diversos acerca de personagens clássicos ou recém-apresentados por meio de novos roteiristas e artistas. Em sua última versão, a história apresentou o herói mutante sonhador Somnus, que agora estrela a série X-Men Marauders. Espera-se que a nova edição também inclua um novo herói que permanecerá nas histórias principais da editora.

Os fãs também podem esperar pelo Marvel’s Voices: Pride TPB.  Chegando às bancas em maio, a coleção incluirá o one-shot Marvel’s Voices: Pride do ano passado, bem como momentos poderosos de toda a história da Marvel Comics, como o casamento de Northstar, e a estreia de Aaron Fischer nos Estados Unidos da América.

REFERÊNCIAS:

HENRY, Joshua. Marvel Pride Month is Celebrated in New One-Shot. The Nerd Stash, 15 de mar. 2022. Disponível em: < https://thenerdstash.com/marvelpride-month-is-celebrated-in-new-one-shot/ >. Acesso em: 22 de mar. 2022.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »