Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
10/05/2022 às 12h42min - Atualizada em 05/05/2022 às 20h33min

Filmes para se inspirar para seus próximos destinos

Com a pandemia, muitas pessoas tem que ficar em casa - e, nesses momentos, um filme pode ser a melhor opção

Thainara Macedo - Editado por Mayra Cardozo
Fonte: O Fuxico
Com a pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas acabaram adiando seus planos viagens. Por isso, enquanto a pandemia não acaba, listei 5 filmes de viagens para você se inspirar na hora de escolher um destino, com diversos cenários incríveis e roteiros que farão você embarcar para os próximo destinos.

Comer Rezar Amar

 
No filme "Comer, Rezar e Amar", a atriz Liz Gilbert pensa que tinha tudo que queria na vida: uma casa, um marido e uma carreira de sucesso. Depois de tantas tentativa de ter um filho, ela se separa do marido e acaba caindo em uma rotina de conforto, e depois acaba arriscando tudo e sai para viajar o mundo tentando se rescobrir.

Mamma Mia!

No filme "Mamma Mia", que se passa na ilha grega de Kalokairi, Sophie está preste a ser casar sem saber quem é o seu pai biologico. Podemos dizer que esse filme é uma verdadeira viagem.

Livre

O filme "Livre" é baseado na história real Cheryl Strayed que, após a morte da mãe, um divórcio e vício em drogas, decide mudar de vida e buscar seu equilíbrio andando pela uma estrada sozinha e encontrando novos desafios pela frente.

Em busca de um caminho

 
"Em Busca de um Caminho" conta a  relação entre Tom e seu filho Daniel, que sempre foi difícil. Durante uma jornada pelo Caminho de Santiago de Compostela, Daniel morre e o pai tenta buscar a cura espiritual.

Viajar é preciso

 

Depois de George ser demitido do emprego e, para piorar, o documentário da sua esposa Linda ser cancelado, eles acabam ficando sem dinheiro para morar em Nova York, então o casal acaba encontrando uma comunidade alternativa.

Referências:

VALENET. Os 5 melhores filmes para assistir na quarentena. Fibrados na rede, 2020. Disponível em: <
https://fibradosnarede.valenet.com.br/melhores-filmes-para-assistir-na-quarentena/>. Acesso em: 03 de maio. 2022. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »