27/09/2022 às 20h04min - Atualizada em 27/09/2022 às 19h34min

Aerolíneas Argentinas deve realizar voos entre Brasil e Argentina

Cauê Porcé - Editada por Victória Silva
Fonte: Melhores Destinos / Reprodução Google Imagens

A companhia aérea Aerolíneas Argentinas anunciou que irá operar voos entre o Rio de Janeiro (Galeão) e Mendoza, no norte da Argentina. 
 
De acordo com a companhia os voos deverão ocorrer duas vezes por semana, com 170 assentos (sendo 8 exclusivos para a classe executiva).

“Queremos levar muitos cariocas para a Argentina, assim como trazer residentes de Mendoza para o Rio de Janeiro” afirmou Fabian Lombardo, Diretor Comercial da empresa argentina.  


Atualmente, a Aerolíneas Argentinas opera 78 voos semanais entre o Brasil e a Argentina, divididos, principalmente, nos aeroportos nas cidades São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro. 

Além do Rio de Janeiro outras cidades do Brasil terão um incremento de oferta nos próximos meses, como Florianópolis e Salvador, que terão a
oferta ampliada. A ligação de Floripa com Rosario e Córdoba ganhará incremento em 2 de janeiro. 

Referências:

FERNANDES, Victor. Aerolíneas terá voo direto entre Rio de Janeiro e Mendoza em janeiro. Panrotas, 2022. Disponível em: . Acesso em: 28 de setembro de 2022.

NEVES, Leonardo. Aerolíneas Argentinas terá voo entre Rio e Mendoza em janeiro. Brasil Turis Jornal, 2022. Disponível em: . Acesso em: 28 de Setembro de 2022.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »