18/10/2022 às 16h54min - Atualizada em 18/10/2022 às 16h17min

Latam volta a realizar voos para a África do Sul

Cauê Porcé - Editada por Victória Silva
Fonte:Lala Rabelo / Reprodução: Google Imagens

A Latam anunciou que voltará a realizar voos para Joanesburgo na África do Sul. 

Com o início das atividades em julho de 2023, a Companhia Aérea Latam, empresa brasileira com maior oferta de voos para fora da Brasil, pretende realizar três voos semanais com saída do Aeroporto de Guarulhos com voo direto para a maior cidade da África do Sul. 

A viagem, que deve durar 9 horas, deverá ser feita a bordo de um B787-900, com capacidade de 300 passageiros, sendo 30 em classe Premium Business e 270 em classe Economy. 

​“Este voo atenderá uma demanda corporativa que sempre foi relevante entre os países, além do potencial turismo no destino”, afirmou Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil, em nota enviada à imprensa. 

Atualmente, a empresa voa para 20 destinos internacionais (seis a menos antes da pandemia de Covid-19): Assunção, Barcelona, Bogotá, Buenos Aires (Aeroparque e Ezeiza), Cidade do México, Frankfurt, Lima, Lisboa, Londres, Madrid, Mendoza, Miami, Milão, Montevidéu, Nova York, Orlando, Paris, Roma e Santiago.  

 

Referências:
CASSOL, Leonardo.
Boa notícia! Latam anuncia retomada dos voos para Joanesburgo, na África do Sul. Melhores Destinos, 2022. Disponível em: <https://www.melhoresdestinos.com.br/latam-retoma-voos-joanesburgo.html>. Acesso em: 19 de outubro de 2022.

LATAM anuncia retorno de voos para a África do Sul. Viagem em Pauta, 2022. Disponível em: <
https://www.msn.com/pt-br/viagem/noticias/latam-anuncia-retorno-de-voos-para-a-%C3%A1frica-do-sul/ar-AA12TFr5>. Acesso em: 19 de outubro de 2022.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »