Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
25/10/2022 às 10h17min - Atualizada em 19/10/2022 às 15h36min

Lugares perfeitos para uma viagem em casal ao redor do mundo

Thainara Macedo - Editada por Victória Silva
Foto: Reprodução Google

Essa matéria é para os apaixonados, que tal fazer uma viagem romântica pelo mundo com aquela pessoa que você ama? Na verdade esse é um sonho de consumo de muitos casais, conhecerem lugares incríveis e ter momentos inesquecíveis.

Vamos conhecer alguns lugares para viajar?

Um lugar que sou apaixonada é Paris, a Cidade Luz. Conta com roteiros maravilhosos, não é a toa que muitas pessoas se encantam quando veem o maior cartão postal de Paris,a Torre Eiffel com seus mais de 120 anos. É um passeio para admirar a Cidade da luz do alto, porque a Torre conta com 324 metros de altura. O casal ainda pode jantar no restaurante que fica no segundo andar da Torre, quer jantar mais romântico que isso?

Imagina falar "Eu te amo" visitando Verona, ao norte da Itália? Esse lindo local acabou ganhando fama mundial por ter sido palco de uma das histórias de amor mais conhecidas do mundo escrita pelo Wilian Shakespeare: Romeu e Julieta.


O destino atrai milhares de turistas que vão até lá para buscar o clima do amor. A principal atração dos turistas é a Casa de Julieta, que trata- se de uma pequena vila construída no século 13 que pertencia aos Capello. As pessoas costumam deixar bilhetes pelas paredes e até mesmo cadeados nos portão.


Ainda na Itália, os casais podem passear por Veneza, um dos destinos mais famosos da Itália. Localizada ao Nordeste da Itália, o destino é repleto de histórias. A cidade é formada por um conjunto de 118 pequenas ilhas, 170 canais, 430 pontes e cercada por água por todos os lados.

A Ponte do Suspiro, que faz parte do Palazzo Ducale, é uma das mais conhecidas, dizem que o lugar recebe esse nome porque os presos atravessaram em direção ao palácio para serem julgados e nesse momento soltavam suspiros.

Um outro lugar incrível para os apaixonados é a Turquia, um dos países mais incríveis que existem ligando a Ásia e a Europa. Um destino com uma cultura rica e paisagens encantadoras. A Capadócia é um cartão postal e é um daqueles lugares que parecem uma pintura pintada a mão, a paisagem conta com montanhas rochosas, onde o passeio de balão é o principal atrativo.

Quem nunca sonhou em viajar acompanhada com o seu amor para Ilhas Maldivas? É o sonho de nove entre dez casais para passar a Lua de Mel. Um pedaço de paraíso de tirar o fôlego, com um mar azul turquesa e águas bem cristalinas, o local é perfeito para quem quer se isolar do mundo, formado por mais de 1190 ilhas, o Arquipélago de Maldivas é um verdadeiro paraíso.

Quem nunca pensou em viajar para a Grécia? Que é um dos destinos mais incríveis e charmosos quando é viagem romântica, não é atoa que uma de suas ilhas, 
Santorini, o charmoso vilarejo em meio ao mar de Egeu. se tornou o lugar preferido dos casais. O lugar mais romântico é Oia (se pronuncia ia) , podemos encontrar as clássicas vielas cercadas de casas brancas e azuis podendo ver o pôr do sol mais íncrivel do mundo.



Referências: 

TOP 10 lugares românticos para viajar a dois pelo mundo. Intercultural, 2021. Disponível em: <https://www.intercultural.com.br/lugares-romanticos-para-viajar/>. Acesso em: 20 de outubro de 2022.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »