Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
25/10/2022 às 20h35min - Atualizada em 25/10/2022 às 20h20min

O que fazer na Noruega?

Lizandra oliveira - Editada por Victória Silva
Foto: Reprodução Google

Viajar pela Europa sempre foi e será o sonho de muitos brasileiros, mas nem todos tem condições ou tempo disponível para realizar uma viagem para o Velho Continente, mas para aqueles que podem viajar colocando em mente o feriado natalino e de Ano Novo, fica a pergunta “para onde eu vou?”.

 
Muitos respondem o que já vivem no imaginário da maioria das pessoas, "...França, Inglaterra, Itália ou Portugal." mas, esses são destinos que apesar de serem maravilhosos, são bastante conhecidos pelos brasileiro, e se você quiser conhecer algo novo? Bom, iremos dar a sugestão de conhecer a Noruega, "mas o que fazer na Noruega?". Relaxa que hoje daremos algumas dicas imperdíveis para quem tiver a sorte de conhecer um dos países com maior IDH do mundo.

1. Berben - É a cidade mais famosa de toda a Noruega. Nenhum roteiro está completo sem uma visita a essa cidade, não apenas o local é lindo mas é notável a qualidade de vida que os cidadãos têm. Você precisa conferir.


2. Heddal Stavkirke - Sim, nem todo mundo curte visitar uma igreja, especialmente nas férias, mas não deixe de visitar Heddal porque não apenas é a maior igreja de madeira do mundo...mas também é uma obra de arquitetura criada no século 13 e se mantem firme e forte até hoje.




3. Trilha Preikestolen - é uma trilha super segura onde qualquer um pode caminha tranquilamente, tanto com seus amigos, familiares ou sozinhos.



4. Latefossen - Um cenário natural belíssimo e cheio de cachoeira, aviso não vá para Latefossen com a bexiga cheia, seria, lá tem muita cachoeira.



5. Oslo - serio, não tem como não visitar a capital da Noruega. Uma mistura de antigo com moderno, sem contar com construções em perfeito estado.

 
 

Esses são alguns dos pontos que você pode visitar na Noruega, mas isso não é apenas isso. Há muito mais para conhecer nesse país do que imagina, ficou curioso, então que tal visitar a Noruega e descobrir as maravilhas que esse país oferece?

REFERÊNCIAS:

PEGARARO, Rodrigues Claudia. 17 lugares para conhecer na Noruega. Felipe, o pequeno viajante. 2022. Disponível em: <https://www.felipeopequenoviajante.com/2019/12/17-lugares-para-conhecer-na-noruega.html>. Acesso em 21/10/2022


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »