Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
11/02/2023 às 17h06min - Atualizada em 11/02/2023 às 16h53min

São Francisco e o Remo se enfrentam neste domingo pelo Campeonato Paraense

Os times vão iniciar a segunda rodada de jogos invictos e contabilizando três pontos na tabela

Ingrid Carolinne - labdicasjornalismo.com
Último treino do Clube do Remo antes da partida. (foto: reprodução/instagram: Clube do Remo)

São Francisco e Remo se enfrentam neste domingo (12), na segunda rodada do Campeonato Paraense. O confronto vai acontecer às 15h30, no estádio Ipixuna do Pará e terá a presença das duas torcidas. Devido obras que estão sendo realizadas no estádio, o mandante não jogará em casa. Os dois times seguem até o momento com três pontos na tabela do Paraense.  Em caso de vitória para o São Francisco, o time assume a liderança do grupo B; até o momento ele ocupa a terceira posição. Já para o time de Belém, a vitória garante a permanência na liderança do grupo A. Além do desfalque no time adversário que jogará sem o zagueiro Gabriel vigia, por conta uma torção no joelho direito. O clube da capital paraense comemora a recuperação do lateral direito, Leonan. É possível que a equipe azulina conte com a presença do lateral.

 

SÃO FRANCISCO
 

O time estreou o campeonato paraense com vitória em cima do Caeté. São Francisco venceu com um gol de pênalti no segundo tempo marcado pelo volante Juninho.  O time ainda segue em busca do seu primeiro título do Campeonato Paraense. Em 2016, o sonho quase se concretizou, mas o Leão Santareno foi vice-campeão, perdendo o título do Parazão para o Paysandu. 

 

Possível escalação: Evandro, Ramon, Maycon, Camilo, Ramires, Vitor Santarém, Juninho, Heré, Jordan, Samuel.

Técnico: Samuel Candido.

 

REMO

O atual campeão do Parazão estreou essa temporada com vitória de 3x1 contra o Independente. Com dois gols no primeiro tempo do atacante Muriqui e do meia Soares, durante o segundo tempo o time conquistou mais um do Muriqui e sofreu um gol do Independente.  O Clube já foi campeão paraense 47 vezes, no entanto o maior campeão paraense é o seu rival Paysandu, que contabiliza 49 títulos. 

 

Possível escalação: Vinicius, Lucas Mendes, Ícaro, Diego Guerra, Raí, Richard Franco, Anderson Uchôa, Pablo Roberto, Soares, Diego Tavares, Muriqui. Técnico: Marcelo Cabo

 

HISTÓRICO DE CONFRONTO
 

São Francisco e Clube do Remo já se enfrentaram dez vezes pelo Campeonato Paraense em anos anteriores, com seis empates, três vitórias do time mandante em casa e uma vitória do Remo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »