Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
14/04/2023 às 00h06min - Atualizada em 14/04/2023 às 19h22min

10 filmes e séries para você ver no Prime Video.

Moeisha Bastos - labdicasjornalismo.com
Logotipo do serviço de straming da Amazon. (Foto: Reprodução/ Amazon Prime Video)

Disponível em mais de 200 países, o Amazon Prime Video é um serviço online de streaming, por assinatura que custa apenas 14,90 por mês no plano mensal. Ao assinar o Prime você terá direito a vários benefícios como, frete grátis, ofertas exclusivas, livros gratuitos no Prime Reading, música a vontade no Prime Music, e um catálogo com diversos filmes e séries disponíveis no Prime Video, onde podemos encontrar uma lista infinita com produções originais e não originais, grandes sucessos do cinema, televisão e muito mais. Confira uma lista com as melhores séries e os melhores filmes disponíveis no Prime Video para você assistir. 

Leia Mais: 
10 séries dos anos 2000 para assistir no Prime Video

The Boys

Trailer oficial de 'The Boys'. (Reprodução: Prime Video Brasil - Youtube)


Baseada na série de histórias em quadrinhos que leva o mesmo nome, The Boys é o grande sucesso do Prime Video. Desenvolvida por Eric Kripke, a produção conta a histórias de uma equipe, que luta contra os super-heróis que pertencem à poderosa corporação Vought International, uma empresa que comercializa e monetiza esses heróis. O grupo é liderado por Billy Bruto, um ex-agente da CIA, que tenta a todo custo acabar com esses indivíduos superpoderosos que abusam de suas habilidades, por serem os queridinhos da América. A série estreou em 2019 conta com os nomes de Karl Urban de “O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei”, Jack Quaid de “Jogos Vorazes”, Antony Starr, Jensen Ackles de “Supernatural”. Todas as temporadas já estão disponíveis no Prime Video.


Daisy Jones and The Six
Trailer oficial de 'Daisy Jones and The Six'. (Reprodução: Prime Video Brasil - Youtube)

Inspirada no livro de Taylor Jenkins Reid, Daisy Jones and The Six foi a grande aposta da netflix em 2023, a minissérie de 10 episódios, em forma de documentário a produção mostra os altos e baixos dos “The Six”, uma banda de rock fictícia dos anos 70, com direito a muito drama e rock'n roll. conta com a produção-executiva de Reese Witherspoon, nossa eterna Elle Woods de “Legalmente Loira”. O elenco conta com grandes nomes como Sam Claflin de “Como eu era antes de você” e Riley Keough de “O Diabo de Cada Dia”. A série completa está disponível no Prime Video. 


O Verão Que Mudou Minha Vida
Trailer oficial de 'O Verão Que Mudou Minha Vida'. (Reprodução: Prime Video Brasil - Youtube)

Baseada no livro da autora na trilogia de livros de Jenny Han, O Verão Que Mudou Minha Vida é uma série de drama adolescente queridinha do Prime Video. O enredo gira em torno de  Belly, uma adolescente prestes a completar 16 anos, que está se preparando para o momento mais esperado deste ano, as férias de verão, quando ela e sua família vão para a casa da família Fisher em Cousin’s beach. Belly é apaixonada por Conrad Fisher filho mais velho da melhor amiga da sua mãe, mas ele nunca deu atenção para ela, só que tudo muda nesse verão quando ela aparece mais madura e bonita, e isso acaba despertando o interesse dos irmãos Fisher. A produção é dirigida por Karen Rosenfelt, produtora de "Como eu era antes de você", e Gabrielle Stanton, roteirista de Grey’s anatomy. A segunda temporada da série já está gravada e estima-se que ela chegue ainda este ano. A primeira temporada está completa no Prime Video. 

Jack Ryan
Trailer oficial de 'Jack Ryan'. (Reprodução: Prime Video Brasil - Youtube)

Estrelada por John Krasinski, a série Jack Ryan conta a história de um simples analista da CIA que é lançado em uma perigosa missão de campo pela primeira vez, após descobrir de uma série de transferências bancárias duvidosas. Sua descoberta irá o levar a uma jornada para impedir essa crescente ameaça, colocando-o no centro de uma conspiração internacional. A produção é baseada na série de livros que leva o mesmo nome do escritor Tom Clancy. As 3 temporadas da série estão disponíveis no Prime Video. 


Morden Love
Trailer oficial de 'Morden Love'. (Reprodução: Prime Video Brasil - Youtube)

Morden Love é uma produção original Amazon Prime Video baseada em uma coluna semanal publicada pelo jornal The New York Times. A cada episódio da série nós conhecemos histórias de amor, baseadas em fatos reais, que acontecem na cidade de Nova York. Essas histórias são casos reais que foram escritos por leitores para a coluna de mesmo nome do The New York Times. A produção do Amazon Prime Video conta com duas temporadas e um elenco de peso que conta com os nomes de  Anne Hathaway, Tina Fey, Dev Patel, John Slattery, Brandon Victor Dixon, Catherine Keener, entre outros. As duas temporadas estão completas no Prime Video. 


Sem Remorso
Trailer oficial de 'Sem Remorso'. (Reprodução: Prime Video Brasil - Youtube)

Sem Remorso é um filme original Amazon Prime Video, estrelado por Michael B Jordan. A produção é uma adaptação da obra de Tom Clancy. No filme nós conhecemos a  história de John Kelly, um oficial de elite da Marinha, que busca por justiça após o assassinato de sua esposa grávida. A produção é dirigida pelo diretor italiano Stefano Sollima, responsável por "Sicário: Dia do Soldado". 


A Guerra do Amanhã
Trailer oficial de 'A Guerra do Amanhã'. (Reprodução: Prime Video Brasil - Youtube)

Estrelado por Chris Pratt de "Guardiões das Galáxias". A Guerra do Amanhã, conta a história de um grupo de viajantes do tempo que chega do ano de 2051 para entregar uma mensagem urgente: trinta anos no futuro, a humanidade está perdendo uma guerra global contra uma espécie alienígena mortal. O grupo se junta com os soldados do futuro para salvar o mundo em uma busca desesperada para reescrever o destino do planeta.


About Fate
Trailer oficial de 'About Fate'. (Reprodução: Space Trailers - Youtube)

About Fate é uma comédia romântica dirigida pelo Maryus Vaysberg, conhecido por Naughty Grandma e Love in the Big City. A produção original Amazon Prime, é um remake do filme The Irony of Fate, lançado no dia 31 de dezembro de 1975. About Fate conta a história de duas pessoas que acreditam no amor, mas não tem boas experiências amorosas, até que ambos se conhecem de uma forma nada convencional, que dá início ao caos que vai os levar a aprender o significado do amor. A produção é estrelada por Emma Roberts e Thomas Mann. 


Casamento Armado
Trailer oficial de 'Casamento Armardo'. (Reprodução: Prime Video Brasil - Youtube)

Casamento Armado é um filme de comédia do Prime vídeo estrelado por Jennifer Lopez e Josh Duhamel que dão a vida a Darcy e Tom, um casal prestes a se casar que são pegos de surpresa quando horas antes de consumar o casamento tem sua festa invadida por piratas armados que querem extorquir o máximo de dinheiro possível do pai da noiva. além de Jlo e Josh, a produção ainda conta com os nomes de Lenny Kravitz, Jennifer Coolidge, Sonia Braga e Cheech Marin. 


Os Odiados do Casamento
Trailer oficial de 'Os Odiados do Casamento'. (Reprodução: Prime Video Brasil - Youtube)

Os Odiados do Casamento é uma comédia original Prime Video que conta a história dos irmãos Alice e Paul que são convidados para o casamentos de sua meia-irmã britânica, com o objetivo de se reconectarem e voltarem a ter a mesma relação de quando eram crianças, mas as coisas não saem como o esperado quando suas diferenças culturais, pessoais, e a relação dos irmãos com a mãe  atrapalha a criação de um laço familiar entre os três.  O filme é estrelado por Kristen Bell, Ben Platt, Cynthia Addai Robinson e Allison Janney.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »