Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
21/05/2023 às 00h12min - Atualizada em 20/05/2023 às 23h05min

Netflix divulga primeiro trailer oficial e data de estreia do spin-off de Bird Box

Novo longa chega em 14 de julho na plataforma de streaming

Suzana Dorico - Editado por Ana Terra

Bird Box Barcelona é a mais nova produção da Netflix. O spin-off do original Bird Box (2018), que desta vez se passará em uma cidade espanhola, ganhou seu primeiro trailer e data oficial de lançamento. O novo longa, será centrado em Barcelona, é uma extensão do primeiro filme, onde os acontecimentos se passam ao mesmo tempo que os do anterior.


Segundo informações da Netflix, o novo filme mostra quando uma força misteriosa dizima a população global e faz com que todos tirem suas vidas. A partir daí, os personagens Sebastián e sua filha Anna percorrem as solitárias ruas de Barcelona e formam uma aliança incômoda com outros sobreviventes ao mesmo tempo que caminham em direção a um porto seguro. No entanto, uma ameaça ainda mais sinistra do que as criaturas invisíveis se aproxima. 

 

Confira abaixo o trailer oficial: 



 

No trailer, é possível ver as ruas lotadas de pessoas fugindo, após dezenas de mortes acontecerem na cidade. O filme é estrelado por Mario Casas, que interpreta Sebastián, Leonardo Sbaraglia como Padre Esteban, Alejandra Howard como Anna, Georgina Campbell como Claire, Naila Schuberth como Sofia e Diego Calva como Octavio.

 

Confira a sinopse:

Na Espanha pós-apocalíptica, Sebastián e Anna devem esconder os olhos da luz do dia para evitar a poderosa entidade que, quando vista a olho nu, faz as pessoas se matarem. Quando a dupla se junta a um grupo de estranhos vendados, eles são avisados de uma ameaça iminente que põe em risco ainda mais sua segurança.



Em Bird Box (2018), que é estrelado por Sandra Bullock, o filme apresenta o entidades misteriosas que invadem a Terra com sua terrível presença e aqueles que as veem, se matam instantaneamente. E enquanto o mundo entra em colapso, Malorie (Sandra Bullock) - uma mãe desesperada, luta para encontrar um lugar seguro para viver com seus filhos. O longa é inspirado no livro de mesmo nome de Josh Malerman
 

Dos mesmos produtores do original, o novo filme é escrito e dirigido por Álex Pastor e David Pastor e estreia em 14 de julho na Netflix.

 

REFERÊNCIAS :

 

COLETTI, Caio. “Bird Box Barcelona revela efeitos da invasão na Europa; veja teaser”. Omelete, 2023. Disponível em <https://www.omelete.com.br/amp/netflix/bird-box-barcelona-teaser>. Acesso em 20 de maio de 2023. 

 

GRAVENA, Leo. Bird Box Barcelona: Netflix divulga trailer de anúncio do novo filme’’. Legião de Heróis, 2023. Disponível em <https://www.legiaodosherois.com.br/2023/bird-box-barcelona-netflix-trailer-anuncio-fillme.html>. Acesso em 20 de maio de 2023. 

 

OSTBY, Ingrid. ‘’‘Bird Box’ Welcomes You to Barcelona with This New Teaser’’. Tudum Netflix, 2023. Disponível em <https://www.netflix.com/tudum/articles/bird-box-barcelona-release-date-news >. Acesso em 20 de maio de 2023.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »