Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
15/06/2023 às 18h34min - Atualizada em 15/06/2023 às 18h30min

Jenna Ortega diz que segunda temporada de ‘Wandinha’ terá mais terror

‘Wandinha’ foi um dos maiores sucesso da Netflix em 2022 e após a confirmação da segunda temporada, a atriz que dá vida a protagonista, afirmou em entrevista que a continuação terá ainda mais terror. O que será que nos espera nessa sequência?

Viviane Ramos - Editado por Ana Terra
Fonte: Netflix / Divulgação: Rolling Stones

Sabe aquela série que chegou como quem não quer nada, que era um tanto quanto subestimada pelas pessoas, mas acabou surpreendendo a todos e se tornando um fenômeno? Pois bem, podemos explicar o grande sucesso de ‘Wandinha’, da Netflix, dessa exata maneira.

 

A fama da série criou uma legião de fãs ao redor do mundo, afinal de contas, estamos falando de uma produção que conta a história de uma das personagens mais icônicas do universo do terror dos últimos tempos, a filha mais velha da família Adams, que por muitos e muitos anos, marcou a vida e infância de muitas famílias. 


 

Com uma pegada moderna, tecnológica e que brinca entre o drama, o terror e o humor, ‘Wandinha’ se tornou, de fato, um fenômeno na Netflix, se tornando uma das maiores estreias de 2022. Não demorou para que a plataforma de streaming confirmasse a segunda temporada e, agora, que a atriz principal falasse um pouco mais sobre o que nos espera nessa sequência. 

 

Jenna Ortega, atriz que dá vida a Wandinha, disse em recente entrevista à revista Variety, que a segunda temporada promete mais terror: 

 

"Estamos abandonando qualquer interesse amoroso romântico da Wandinha, o que é realmente ótimo. Decidimos que queremos nos inclinar um pouco mais para o aspecto de terror da série. Por ser tão leve, e uma série como essa com vampiros, lobisomens e superpoderes, você não quer se levar muito a sério", disse a atriz. 


 

Vale lembrar que, ainda no começo deste ano, Jenna se envolveu em algumas polêmicas ao falar publicamente do descontentamento que sente por ter feito a série e trabalhado com alguns profissionais da produção. Muito se questionava se a segunda temporada realmente seria produzida, afinal de contas, a polêmica acabou gerando um clima constrangedor e complicado entre a atriz e a produção da série. 


 

Entretanto, parece que as diferenças estão sendo colocadas de lado e estamos cada vez mais próximos de conferir a sequência dessa série. Está ansioso(a)? O que espera dessa continuação e o que achou da primeira temporada? Deixe seu comentário, vamos amar saber! Até a próxima :)

 

REFERÊNCIAS: PIMENTEL PRIORI LUIZA Maria; Terra, 2023; “Jenna Ortega diz que 2ª temporada de "Wandinha" terá mais terror e menos romance”

Disponível em: https://www.terra.com.br/diversao/entretelas/series/jenna-ortega-diz-que-2-temporada-dewandinha-tera-mais-terror-e-menosromance,84dc7658c8c90934075fc595f86773e5ct7waer4.html;  Acesso em 13 de junho de 2023


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »